quarta-feira, 18 de maio de 2011

Decoração ROSA!

Olá queridas noivas!

Mudei um pouco o design do blog, gostaram?
Adooooro o Rosa, desde pequena.
Mtas vezes era até breguinha, parecia a Pantera Cor de Rosa! rs Infânciaaa...
Achei fotos de decorações rosas mto lindas! A decoração pro casório não está fechada, mas já tenho em mente mtos detalhes. Adivinhem a cor? ROSA!!!
Mas tenho a preocupação de não deixar com cara de festa de 15 anos...
Quero tons pasteis, meio vintage... Quem tiver mais fotos nesse estilo, me mande o link?

beijos

Apreciem:

Este eu não usaria. Gosto de Rosa, mas não é para tanto! rs

8 comentários:

Bruna Correa disse...

*__*
Arrasou na limousine! hehe
Amei a decoração. Rosa é minha cor preferida!
Beijos

Lippi e Kinha disse...

Coisa linda, acho q quase toda noiva sonha primeiro com o rosa em seu casamento. Se souber combinar acho q nao fica com cara de 15 anos ...

Beijo.. Aguardo sua visita!

Ani ღ Paulo Victor disse...

Eii flor
Acabei de conhecer seu blog, e o que me chamou atenção logo que entrei? DECORAÇÃO ROSA!
Estamos juntas nessa õ/\õ
Minha decoração será em tons pastéis (rosinha, verde clarinho, branco e champagne).
Já estou te seguindo!
Quando é seu casamento?
Espero que a gente troque muuitas ideias! ^^

beijos

Noiva disse...

oie, tudo bem??? que bom q vc já decidiu a cor...eu tô parecendo barata tonta...não sei se escolho azul, rosa ou lilás...ai que dúvida cruel...

Bjs

Cleid

Daniele disse...

Lindo o rosa, super romantico!

beijos

Juliana disse...

Ai, eu tabém quero rosa, mas sem cara de 15 anos... quero um estilo provençal, lembrando o filme da Maria Antonieta, já viu?

Danielle disse...

Amei tudo!!! Quero mto fazer minha decoração rosa e marrom!!!!

Kelly Kareline disse...

Adoro rosa. A decoração do meu foi rosa com lilás...rs. Beijos