terça-feira, 24 de maio de 2011

Damas de Honra: Bridesmaids

Olá queridas!!!


Vi no site da Luxo de Festa que vai estrear nos EUA um filme sobre as Bridesmaids, as famosas Damas de Honra! No filme são retratadas as Damas Adultas, tradição norte-americana e que está vindo com força total para o Brasil. Eu inclusive, terei lindas Damoiselles!!! Acho que dá um toque lindo no casamento! Ainda mais qdo são amigas queridas!

O filme é uma comédia que retrata os conflitos vividos por uma madrinha durante a organização de um casamento. Estou louca para assistir, mas só chegará no Brasil no dia 9 de setembro. Vamos aguardar!!!


Beijo


Fotos do filme


Fotos do filme

16 comentários:

Carolina disse...

Lembrei daquele "27 dresses"... ^^

Já fui dama uma vez. Achei que seria pagação de mico, mas foi muito bom!!!

=***

Na disse...

que legal, vou ver o filme tb rsrsrs bjsss

Lu disse...

Ai que legal quero ver o filme também, pois eu também optei pelas damas adultas as 3 primas do noivo.

bjs

Lippi e Kinha disse...

Vou kerer ver esse filme com certeza!
Beijo grande

Jana disse...

Hum quero ver esse filme!Ja fui uma Bridesmaids e foi uma experiência linda!!!
Su tomei coragem e fiz meu bloguinho, da uma passadinha la: janeewesser@blogspot.com
Bjinhos

Bárbara Kahena disse...

Uhuul! Estou ansiosa! Eu vou na Luxo de festa! Vc vai?? =]

Mariana Rodrigues disse...

que legal..eu tbm terei bridesmaids..tbm quero ver..rsrs

Bjaooo

Lilian Gomes disse...

haha tô doida pra ver esse filme, já vi o trailer

bjo

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Ahhh agora estou super curiosa pra ver o filme!
Eu acho lindo as bridesmaids, mas não terei... minhas damas serão crianças mesmo, minhas sobrinhas LINDAS!

Bezo! ♥

SoL disse...

Eu tbm quero ter no meu, acho muitoooo fofoooo

Carolina disse...

'Brigadão pela visita! =D

Beijos!!!

Na disse...

Oi Amore!!! Obrigada! Tb estou te seguindo :))) Beijos!

Noiva disse...

Oie, vc vai ao Luxo de Festa? Vamos nos encontrar lá?

Bjos

Cleid

Aline Alarcão disse...

Que legal!!! Eu tive damas adultas que foram minhas primas. Todo mundo se encantaou com a entrada delas. Vou ver o filme com certeza! bjo

Bárbara Kahena disse...

Eu terei daminhas adultas! Uhuuul! Ansiosa pelo filme! hehe =D

Leticia Maia disse...

Oiê!!
Eu fui dama de honra, ano passado, de uma amiga em Uberaba!!
Super bjoo