segunda-feira, 30 de maio de 2011

As cadeiras no Casamento!

Olá noivinhas!


Hoje venho falar de algo que fica em segundo plano para muitas noivas, mas que fazem uma diferença enorme na decoração; as Cadeiras! As cadeiras são os mobiliários que estão presentes em maior quantidade e, por isso, deve estar de acordo com todo cenário restante, fazendo uma perfeita harmonia. Quando o casamento é ao ar livre, as cadeiras têm mais importância ainda.


Algumas optam por enfeitá-las com tecidos, outras com flores, outras preferem nada.
Desde que comecei a fazer os orçamentos de decoração que penso em como serão as minhas benditas cadeiras. Já recebi orçamento custando R$20,00 CADA cadeira. Gosto das poltronas brancas e de alguns modelos em madeira. Não gosto das cadeiras de ferro.


Espero que daqui para novembro de 2012 tenham mais opções Lindas e Baratas! rs
Uma boa opção é alugar cadeiras mais baratas e utilizarem tecido, capa ou flores para decorá-las.


Vejam exemplos de cadeiras decoradas e inspirem-se:



Olhem os detalhes de arranjos em coração. LINDO!

14 comentários:

Daniele disse...

Olá !

Nossa que bom saber que isso passa pela cabeça das noivas ... eu penso muito nas minhas cadeiras, lá no sítio que aluguei as cadeiras são de plastico. Mais não quero , vou cotar ou de madeira/ ferro.
adoro cadeira com laço .. fiz até um posted disso.

beijos

Lilian Gomes disse...

Decorar é uma ótima opção, prefiro as cadeiras em madeira, mas por causa da falta de $ vou ter q optar pelas de ferro mesmo =/

bjo, boa semana

Anônimo disse...

Boa tarde,

Tenho uma proposta para lhe fazer a respeito do site.

Caso tenha interesse, favor entrar em contato pelo email nandomoreira_71@yahoo.com.br


Obrigado,

Luiz Fernando

Ani disse...

Ei flor
Ai eu amo cadeiras e to super chateada porque acho que vou ter que usar de plástico com capa, porque aqui na minha cidade não tem esses outros tipos e fica carérrimo encomendar em outra cidade! =/

Você já está participando do nosso sorteio? Ainda não? então corra e participe!!! São dois mimos sendo sorteados.

http://aninoivinhafeliz.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-do-nosso-blog-participem.html

beijinhos
;*
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Carolina disse...

As minhas vão ser as branquinhas do salão mesmo. Com 20 crianças correndo não vai dar pra colocar muita coisa!

Beijos!!!

FabiolaTeles disse...

Lindas ideias!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Alegria em Detalhes disse...

Su, vc viu as cadeiras do Luxo de Festa? Um luxo só... Eram Dior, benhê! Pense no $$$ delas, ou melhor, quanto custaria 300 delas... ai que nem quero pensar ^^
Beijos,
Paulinha

Sandrinha disse...

Nossa!!! Essas cadeiras de madeira são um sonho!!! Estou pensando em alugar de madeira para cerimônia e de ferro pra recepção!!! Vi com a Helen Stoffel (cada cadeira por 7,50) e com a Chang Flores(não sei o preço exato, está no pacote do orçamento, mas acho que é mais barato que da Helen)!!!

Parabéns pelo Blog!!!

Aline Alarcão disse...

As minhas cadeiras da cerimonia foram de ferro na cor branca. bjo

Sweet day disse...

Su, minhas cadeiras vão ser simples mesmo. Mas, pretendo colocar laços nas cadeiras dos noivos, dos meus pais e dos pais dele. Acho que vai ficar bem legal.

Bjos

Luciana Ozelame disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Ozelame disse...

ahh todas são lindas... tenho certeza que vc irá escolhar a melhor opção no dia..

Na disse...

Que lindas essas cadeiras! Amei! Ótima seleção de fotos, inspiradoras! Beijos!

Bárbara Kahena disse...

As minhas serão de ferro, eu gosto, apesar de muitas noivinahs não gostarem! Adorei as fotos, sú! =]