sexta-feira, 8 de abril de 2011

PROMOÇÃO!!!


Atenção noivinhas:

Uma nova fotógrafa no mercdo de Brasília está com uma super promoção.
É a Sue Giersbergen! Conheci através da minha querida cerimonialista, a Talita Coppola.

Vi as fotos e gostei muito da sua proposta de trabalho. Para quem não fechou, vale a pena conhecer.

Ela fez uma promoção especial para eu divulgar no blog e fez esse banner:

Aproveitem essa promoção:

Pacote Premium:
Cobertura completa (2 fotógrafos)
Prévia externa (casal)
Prévia externa (noiva)
MakkingOff da Noiva
Biombo, quadro
DVD com todas as fotos em alta
Album com 40 páginas
Brinde especial: Ritual de boas vindas e massagem terapêutica

Tudo isso de R$3.200,00 por R$2.700,00 para as seguidoras do blog.

A promoção é válida até o dia 20/04! Corram e conheçam esse trabalho!

Marque seu horário:

Contato: suegiersbergen@gmail.com
(61) 9968-9301 / 3331-6111,
Vejam mais fotos no perfil do orkut.

beijos

5 comentários:

Lilian Gomes disse...

Nossa que preço ótimo, pena que não sou de Brasília

Beijos

Na disse...

Oi!!! Obrigada pela visitinha no blog, vim aqui conhecer seu cantinho tb! :))) muito legal, coisas bem bacanas, já estou te seguindo tb! Um beijo!

Thatha disse...

Sú!
O preço é ótimo!
:)
bom fds!

Ju noiva e casando... disse...

Poderia ser aqui em São Paulo. Beijos.

Juliana disse...

Amei a dica... vou ver se ele faz ensaios isolados para presentear meus pais. Você viu a raiva que eu passei? Dá uma olhada no meu blog...