quarta-feira, 6 de abril de 2011

O dia em que me senti verdadeiramente uma NOIVA!



Olá noivinhas!


Tenho novidades casamentícias!


Sábado fechei um contrato IMPORTANTÍSSIMO, com a Débora Morais mas conto em um post especial.


Quero antes contar sobre o emocionante contato que tive hoje com o vestido que mais se aproximou do VESTIDO dos MEUS SONHOS!


Após esse contrato que fechei no sábado fui atrás do vestido que me fazia sonhar usando-o no Grande Dia! É um modelo San Patrick. Eis que chego na loja e já digo: Eu quero provar somente um, é o fulano.


A moça, muito simpática, trouxe-me o bendito e quando provei... Tchantchantchantchan...


Me transformei verdadeiramente numa NOIVA!!! Nunca havia me sentido tão bem, tão feliz, tão tão... O vestido é lindo, fiquei uma PRINCESA! Queria contar os detalhes, mas é perigoso, pois o noivo pode ver... Foi muito emocionante, ao ponto de sair lágrimas dos meus olhos! Até agora fico lembrando o momento...


Pois bem. O vestido é lindo, maaaaas... Não será o meu escolhido. Por quê? Porque a minha estilista escolhida irá desenhar o meu modelo, baseada no modelo que mais combina comigo e me agrada. Desse que provei hoje, eu mudaria a cor - o que eu provei é Off White, quero branquinho, mudaria o modelo do busto, entre outras coisas...


Para as noivas que querem conhecer modelos San Patrick, Pronoivas, entre outros, indico a loja Idea Sposa. Lá tem vestidos maravilhosos, o atendimento é excelente e o ambiente super agradável! Eles têm um cuidado impressionante com os vestidos. Mas preparem-se, a maioria dos vestidos é para venda e não são baratos...


Estou imaginando meu vestido, desenhado pela Débora Morais! Se chorei de emoção vestida com um que nem é 100% como eu quero, imaginem com o feito especialmente para mim... Ai, que ansiedade...


beijos

21 comentários:

Rose Quadros disse...

Ah que lindo!!!! Parabéns, querida!
Essa foto com a lágrima diz tudo mesmo!!!
Beijos

disse...

E tão bom esse momento.. o vestido é o item muito importante para a noiva.

bjus

Noiva tatah disse...

A parte mais prazerosa pra mim até agora foi essa...de experimentar vestido. Tããão bom.
Fico feliz que encontrou o seu, agora está se sentindo mais noiva né?
Beijooo

Lilian Gomes disse...

Oi flor, esses dias estou vendo muito as noivinhas contarem sobre seus vestidos e por isso tb comecei a procurar o meu... acho que quando o encontrar vou sentir exatamente o que vc sentiu! Deve ser tudo de bom hehe

bjos

Camilla Cândido disse...

Su, é realmente emocionante. Nunca vou esquecer do dia que fui começar a pensar como será o meu vestido, e vc estava lá rs.... Ficaremos lindas nossos Débora Morais :)

Ju noiva e casando... disse...

Su, imagino o meu, só de ler o seu post fiquei emocionada, ainda não sei como vou segurar tanta emoção... Beijos...

FabiolaTeles disse...

Os vestidos da Pronovias são perfeitos!!
Os de festa também são maravilhosos.
Na minha ultima viagem comprei, estou encantada com todos os modelos para festa.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Fadica Apaixonada!! disse...

Senti a mesma emoção...um nó na garganta....b]me vendo linda e mainha me admirandoooo!


Beijoss

Casar é assim... disse...

É tão bom sentir-se noiva de vdd né??? rsrsrs..

Beijos,
Gábi

PRIME disse...

Suuuu..
Até eu choreiii agora com esse post..
Eu imagino sua emoção!
Muitíssimo feliz por você!
Beijão

Fabiane Rincon Mazão disse...

que lindooooooooooooooooooo!!!!
=)
nossa.. o meu eu escolhi tão rápido que quase não teve graça..
a graça foi que achei meu vestido do jeito que queria!!!
=)

Alexandra Moreschi disse...

SUUUUUUUU.....

Que coisa linda.....mas vc é uma noiva apresada, ou eu uma noiva atrasada pois só irei olhar o meu vetido em agosto, pode.....

Bjssss

Cris Rodrigues disse...

Fiquei emocionada! Vou viajar daqui a duas semanas e pretendo comprar meu vestido na viagem. Tenho uma semana para encontrar o vestido dos meus sonhos... Espero sentir o mesmo que você!

Bjoss

rafaela disse...

eu tbm mandei fazer o meu, so que nao foi com nenhum estilista nao, fui numa costureira falei o que eu queria e ela ja ta fazendo...
eu nem cheguei a experimentar nenhum pq sempre soube como queria, mas deve dar uma emoção ne
bjos

Jaimar Chedid disse...

Olá querida, vim conhecer seu espaço e convidar para conhecer meu blog o www.vitrinedanoiva.blogspot.com e assim trocarmos conhecimentos e informações.
Um bj

Liliane disse...

É mesmo emocionante experimentar um vestido que seja próximo do que iremos usar no grande dia. Acho que na parte dos preparativos essa é a que a gente se sente mais noiva.
Beijos e parabéns pelo contrato.

Vanessa Santos disse...

É mesmo um momento mágico, imagino como você vai se emocionar com o seu!!!
Beijos

Thatha disse...

Mais uma noivinha Débora Morais!
Ficaremos lindaaaaas!
:)

Mariana Rodrigues disse...

Não vejo a hora de sentir essa emoção..heheh
falta pouco..

bjao

Bruna Camila disse...

Aiiii que coisa linda Sú!
Fico muito feliz por vc!
Tomara que passe rápido para conhecermos o VESTIDO TÃO SONHADO!
rsrs
Beijosss
Tá lindo seu blog...
Bruna Camila

Juliana disse...

Que legal!!! É realmente muito bom provar vestidos, né? A gente se sente uma princesa... estou morrendo de curiosidade para saber como é o seu vestido.