segunda-feira, 11 de abril de 2011

Doces Louzieh: Lindos e saborosos

Olá Noivinhas!


Sábado foi um dia muito Doce! Fui desgustar os doces da Louzieh com duas amigas, uma delas, também é Noiva, a Larissa e com o Noivo, claro! Cheguei super, hiper atrasada e o Lucas (o representante) ficou me esperando do lado de fora, pois deu o horário e a loja fechou! Ele realmente é uma simpatia em pessoa, muito bacana mesmo! Por causa do atraso, imaginei que seria recebida com cara feia, mas foi o contrário, isso pq ele iria pegar vôo de volta ao RJ pouco depois...


Para quem não conhece, os doces da Louzieh são do Rio de Janeiro e um representante, o Lucas, faz degustações uma vez ao mês em Brasília, na Loja DFlor, no Lago Sul, descobri isso no blog da querida Anna. Estou meio cansada de ver os mesmos doces em todas as festas... Queria algo diferente e encontrei. Os doces da Louzieh não existem iguais! São lindos e gostosos! Uma verdadeira obra de arte!


Como não tive muito tempo para conversar com o Lucas, não sei como funciona o valor cobrado pelo frete, mas temos parentes que moram lá e poderão trazê-los. Decidi que vou contratar uma quantidade X (ainda não decidi) de docinhos da Louzieh - não dá para ser todos os doces da festa, pois o valor é acima do cobrado em BSB e preciso de uma maquete, já que eles não oferecem. Continuo na busca pelos doces e bolo aqui em BSB. Minha favorita, até agora, é a Marina, que oferece tudo.


Vou marcar outro encontro com o Lucas, para escolher os docinhos. Será uma tarefa difícil, pois cada um é mais lindo que o outro.


Vejam alguns dos que degustamos:


Salada de frutas com Ganache



Kelly e as Noivinhas Lari e Sú


Mix de frutas



Abacaxi com Coco (o melhor)

Flor de Coco (lindo demais)

Figo com Brigadeiro


Caixinha enumerada (recebi a lista com o nome e sabor de cada um)

Tentação (gostosíssimo)


Laranjinha recheada


Gostaram? Vão gostar mais ainda quando provarem!


Eu indico muito. Contato: df@louziehdoces.com.br


Ahh eles também têm Bem-Casados, é gostoso, mas parecido com os de Brasília.


beijos!

28 comentários:

Alegria em Detalhes disse...

Fiquei salivando aqui do outro lado do micro...
Ai que delícia!

Anna Barra disse...

Que vontaaade!

Amanda Soeira disse...

Nossa.. cada doce com uma " cara " linda"..
Só a vontade aumentando aqui..rrs..

Paula disse...

Susanne,

Eu fiz como você está planejando fazer: contratei 70% dos doces com a Louzieh e completei a diferença com a Marina. Na Marina, peguei os bem-casados e a maquete também!!

Eu me apaixonei pela laranja recheada, pela flor de coco (o doce mais lindo que eu já vi!), o vulcãozinho (tipo cajuzinho, que eu AMO), pegamos ainda as alianças de marzipã e o doce de ovos fondados. Também amei do de banana e a trouxinha de ganache com castanha... hummmm

Acho que vou querer que o Lucas me mande uma caixinha de doces para eu experimentar tudo de
novo!!! rsrsrsrsrs

bjs!!!

Dayana disse...

Tbm degustei esses doces...
Achei mais bonito do que gostoso... Mas é gosto, né? E o preço então, um absurdo!
Aaah... Eu fechei os melhores doces de uma, o melhor bem casado de outra, o melhor bolo de outra... E estou na luta pela maquete! Mas tive uma luz para a maquete...
Na verdade, nenhuma boleira te dá a maquete... Mas há controvérsias!
E viva as diferenças! Rs...
Bjks.

rafaela disse...

os doces sao lindos!
mas na mnha opinião, eles sao mto caros pro sabor q eu nao achei nada de mais. a nao ser o tentação que é uma delicia, mas brigadeiro nao conta,ne
bjos

Thatha disse...

não gosto de doces, mas esses estão tão bonitos que deu vontade de experimentar!
:*

Roberta disse...

Hmmmm deu agua na boca!

Rafaela Lima disse...

Nossa, deu água na boca mesmo! Amo doces.

Beijos,

Ju noiva e casando... disse...

Tudo de delícia... E eu dando uma simples receitinha de camafeu no meu blog.... Kkkkkk...Bjos.

disse...

Oi!

te seguindo.

layaneethiago.blogspot.com

bjus

Bruna Camila disse...

Maisss essa Sú!Ama tanto a cidade maravilhosa, que precisa de um pedacinho dela no casamento.
Sã realmente muito lindos e diferentes dos doces tradicionais... Dar com certeza um efeito lindo nas mesas!
Mais tem que saber se o preço também é bom né!
Beijossss

Noiva em 2010 disse...

Oie meninas! Então Paula, eu adorei a dica! Acho que vou fazer assim também! Amei os doces, não tem melhores! Claro que gosto cada um tem um e nada nunca irá agradar a todos! Ainda bem que temos muitas opções né? Mas não acho o preço um absurdo não, pela qualidade e diferença no acabamento e detalhes! Concordo que em Brasília também tem doces maravilhosos e por isso vou contratar meio a meio! Bruna, claro que tinha que ter um toque CARIOCA em meu casamento!!! hahahaha

Beijos meninas, adoro as dicas, críticas e sugestões! Venham sempre! Beijos

Jaimar Chedid disse...

Olha eu aqui te seguindo. bjs

FabiolaTeles disse...

Os doces da Louzieh são perfeitos e ainda por deliciosos.
O Lucas é uma simpatia de pessoa.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Vanessa Santos disse...

Deu água na boca =)
Beijos

Casar é assim... disse...

Que sala de frutas diferente...rsrrss.....adorei!

beijos!

Cris Rodrigues disse...

Todo munda fala super bem de lá... Deu água na boca! Mal posso esperar para escolher os meus!

Bjoss

Daiana disse...

Nossa, que delííiícia !!!!!

Beijossss

http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Isadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isadora disse...

São realmente mt lindo os doces, acho que vou pegar um vôo pro RJ pra fazer a degustação...rsrsrs...Amiga, qnd.for de novo prometo que vou com vc!!!Parabéns pelo Blog tá bombando...É isso aí!!!Bjos

Helena Pavan Guimarães disse...

Que lindos os doces....
Beijo e bom domingo...
Helena

Confeitaria de Convites disse...

o visual dos doces já encanta!

Na disse...

Parecem quase obras de arte doces, muito lindos :)))
Um beijooooo

Aline Alarcão disse...

Que luxo, Su!!! Sem contar que parecem deliciosos!!! bjoo

Liliane disse...

Tudo da Louzieh é delicioso e muito bonito, porém caro na mesma proporção...rsrsrs
Beijos

Alegria em Detalhes disse...

Sú, me manda seu email por favor.
Acho que ganhou o Kisses Chocolate ao Leite - 230g da Hershey's. hehehe
Segunda-feira, podemos almoçar juntas para eu te entregar seu chocolate?

Thaís Kellen disse...

Su no casamento do meu irmão foi a Maria Amelia, estava tudo uma delicia, o bolo então estava maravilhoso, o bem casado não sei te dizer pois não comi porque não sou muito fã, e por esse motivo no meu irei colocar brownie no lugar de bem casado. Beijo