segunda-feira, 18 de abril de 2011

CHÁ DE LINGERIE

Fonte: internet


Olá noivinhas queridas!!!



Sou super fã dos Chás de Lingeries!!!


São mto divertidos e um momento único com as amigas antes de nos tornarmos uma Senhora Casada!


Claro que perto do casamento já estamos esgotadas, tanto emocionalmente, quando fisicamente e financeiramente! Entretanto, há várias maneiras para não deixarmos esse momento para trás. Uma delas é fazer muito tempo antes do casamento. Acho que farei o meu 4 meses antes.



Existem pessoas aqui em Brasília que podem organizar tudinho para você, que não tem tempo ou habilidade para organizar sozinha.

Uma delas é a Patrícia Rodrigues. Já fui a um chá organizado por ela e foi muito bom. Ela é um doce de pessoa e além de lingeries tem sapatos MARAVILHOSOS!!! Ela faz o convite do chá, decoração, brincadeiras... Tudinho. Ela orgnizou o chá de uma noivinha blogueira, a Bárbara. Conheçam a Patrícia!


A outra é a Vanessa. Ela também tem lingeries LINDAAAS e muitos produtos para animar a mulherada! Ela leva todos os produtos e lingeries para o chá e também é um doce de pessoa. Já fui em vários eventos em que ela estava, me esbaldei! São de ótima qualidade! Conheçam também!


Eu sou daquelas que não deixa nenhuma oportunidade para trás para fazer uma festinha! AMO! E no casamento não será diferente. Farei Chá de Panela, de Lingerie e tudo que tiver direito! Mas já estou me preparando para isso, mesmo meu casamento sendo no final do ano que vem. Já tenho muitas ideias e continuo buscando mais.


E vcs? Fizeram, vão fazer? Como foi?


beijos

11 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Eu acho que vou fazer..é uma boa né..até pra casar tendo umas roupinhas intimas mais a altura..hehehe

Bjaoo

Daiana disse...

Minha madrinha fará um chá de lingerie pertinho do casamento. Vou toda linda pra lua de mel hahaha

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Bel disse...

Eu fiz e foi o máximo!!! Minhas amigas e eu nos divertimos muito! Vale muito a pena. Sem contar que meu estoque de lingeries lindas para a lua de mel era de babar! Bjos.

Carlinha Fonseca disse...

Eu também quero fazer chá de lingerie...acho que é um ótimo momento pra passar com as amigas especiais. Fora que entrar no casamento com várias lingeries é essencial!!!Toda noiva merece...e o noivo também.

Thatha disse...

Estou na maior dúvida se faço ou não...
Preciso amadurecer a idéia, ver se combina comigo!
Mas realmente deve ser mto legal (nunca fui a um)!

Dai e Marcos disse...

Oi tambem vou querer cha de lingerie,
A duvida ainda é quanto tempo antes.
Beijos

Vanessa Lingerie disse...

Ola Noivinhas,
Respondendo a duvida da Dai,
O ideal é fazer com uma certa antecendencia ao seu casamento, tipo de 1 a 3 meses, para evitar acumular algumas preocupações às vesperas do casório.rsrs
Qualquer duvida estou a disposição, sigam meu blog, teremos promoções, sorteios e muitas informações por lá.
http://vanessalingeriedf.blogspot.com/
Bjs,
Vanessa

Juliana disse...

Estouorganizando o meu agora, mas será mais simples...

Na disse...

O meu foi de cozinha... Mas adoro a idéia do chá de lingerie... Acho super util :)bjsssssss

Lilian Gomes disse...

Oi querida... quero chá de panela e de lingerie, mas acho que por causa da grana curta vou ter q escolher, entao prefiro o de lingerie, é mais divertido


bjos

Luciana Ozelame disse...

Vc vai fazer chá de lingerie? ahhh temos que fazer heim.. é a parte mais descontraída antes do GRANDE evento.. heheheh