quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cachorros CASAM?!



Estou abismaaaada!!!

Li uma notícia super bizarra hoje! Uma britânica gastou mais de R$50 MIL REAIS no casamento de sua cadela!


A cerimônia tinha 80 pessoas e foi alugada uma MANSÃO por R$ 6.540 (mais cara que a Mansão que aluguei pro meu casório! rs). Foi considerado o casamento CANINO mais caro do Reino Unido, totalizando 20 mil libras (R$ 52,3 mil).


A Noiva Cadela usou um vestido de casamento de 1000 libras (cerca de 1.141 euros), um colar de pérolas de 400 libras (cerca de 456 euros), um conjunto de pulseiras em cristal Swarovski, de 250 libras (cerca de 285 euros)...


Frase da "Mãe da Noiva": Os meus cães são a minha alegria e o meu orgulho, de modo que nada é demais para eles". OK!


Gente, não é por nada não, mas achei isso um absurdo! Tudo bem que cada uma faz o que quiser do seu dinheiro, mas na minha opinião, foi uma extravagância sem tamanho! AMO os cachorros e até faço festinha de aniversário para os meus. Mas gastar esse absurdo de dinheiro com um cachorro, com tanta gente passando fome, chega a ser desumano... #prontofaleimesmo


11 comentários:

Lilian Gomes disse...

Gente, tô boba rsrs que cachorra sortuda haha

Beijos

Thatha disse...

Tbm acho um absurdo...

Noiva em 2010 disse...

Sortuda né? O casamento dessa cachorra é meu sonho de consumo! kkkkkkkkkkk

Fabi disse...

Que horror. É essa coisa de querer "humanizar" os bichos. Não gosto não.
Bj

Vanessa Santos disse...

Pensa numa cachorra sortuda ahah
Beijos

Fadica Apaixonada!! disse...

E eu precisando da metade pelo menos desse dindin! Cachorra de sorte....

Fabiane Teixeira disse...

Gente, que gracinha da cachorrinha!
rsss..
bjos

Dayana disse...

Vamos mandar o trecho dessa música do Leo Jaime pra essa sem noção?
Troque seu cachorro
Por uma criança pobre...
Tem muita gente por aí
Que tá querendo levar
Uma vida de cão
Eu conheço um garotinho
Que queria ter nascido
Pastor-alemão
Esse é o rock despedida
Prá minha cachorrinha
Chamada "sua mãe"...

Rafaela Lima disse...

É! E dizem que vida de cachorro é ruim, pelo menos dessa cadelinha a vida é melhor do que de muita gente neste mundo.

Beijos,

Na disse...

Gentemm que loucura rsrsrs
Beijooooo

Juliana disse...

Poxa... ela podia pegar esse dinheiro e bancar alguma moça que quisesse casar mas estivesse sem grana, né?