quinta-feira, 10 de março de 2011

Nossa Recepção já tem uma Mansão!!!





Olá noivinhas!

Depois de muita peregrinação escolhemos nosso salão! Para nossa alegria, será uma linda Mansão, a Atrium!

O local é muito agradável, fácil acesso, tem mto verde - como eu queria - e o salão é no estilo que eu sempre sonhei: pé direito alto, castiçais lindos, escada, piso branco, além de arcos SUPER lindos em dois pontos do salão. Em um deles, aparecem os noivos, na Entrada Triunfal!

AMEI a escolha e tenho certeza de que será tudo lindo como estamos planejando. Eu digo que a Atrium é como se fosse um Castelinho. Será o nosso Castelo!!!

A Mansão Atrium não tem venda casada com nada, o que muito nos agradou e a proprietária é super flexível, muito educada e agradável, a Maria Isabel. O site do local está em construção, mas ela disse que em breve estará funcionando. Quem tiver interesse entre em contato com ela: mansaoatrium@hotmail.com

É um alívio inenarrável ter um lugar para sua recepção. Parece que tirei um peso enooorme das costas!!!

Agora, que venham as próximas escolhas!

Beijos!

24 comentários:

Daiana disse...

Que local maravilhooooso!

Parabéns pela escolha.

Beijos

http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

Sabrina disse...

Su!!!

Qui bom!!!

bjocass

Rafaela disse...

Já fui na Mansão...
É linda mesmo...
Parabéns... Você merece!!!
Ahhh e obrigada pela força no email...

Beijos

E que venham novas notícias...

Leila Fontes disse...

Suuuu,

Que lindo o lugar, realmente parece uma castelinho!!!
Fiquei feliz por voce...
Estou com saudades...
quando for a Brasilia quero fazer um encontrinho!!

Bjussss

Tatiane disse...

que legal, parabéns, ela é muito linda mesmo!

Anônimo disse...

Oi,
parabéns pela escolha, jah fui em um casamento lah e foi muito bonito!
mas tenho que te avisar para conversar com os gerenciadores da casa porque esse casamento que eu fui acabou a luz no meio da recepção e demorou para voltar... confira como são os geradores!
Fica a dica!

Noiva em 2010 disse...

Anônimo: Vou verificar isso. O gerador está incluso no aluguel do salão, é realmente da casa. Vou falar com meu noivo para verificarmos a condição e qualidade, mais perto do casamento. Isso é super importante! Muito obrigada pelo alerta!

Aline Alarcão disse...

Su, lá é lindo!!! Parabéns pela escolha!!! bjoo

Jana disse...

Sú parabéns pela escolha! Não conheço pessoalmente mas pelas fotos é muito bonito! Esta tudo bem adiantado nos preparativos!!!! Qui bão!!! hihihih
Beijos

Luciana Medeiros disse...

nossaaaa lindo o lugar!!
parabéns!

Naty disse...

Suuuu, que boa noticia!!!
To feliz por você!!!!

Bjosss

Anna Barra disse...

Su,
Aprovadíssima a escolha!
estou torcendo por vcs!
Bjos

Bel disse...

Que lugar lindoooo!!! Parabéns! É tão gostoso fechar o local, né? Parece que os nossos sonhos começam a ter contornos mais precisos... Bjo.

Thatha disse...

Não conheço esse salão, mas parece ser lindo!
Parabéns pela escolha!
:***

Fabiane Rincon Mazão disse...

nossaaaaaaaaaaaa..
que lugar lindooooooooooo!
=)
parabéns!!!

Amanda Soeira disse...

Sú..
Parabéns pela escolha.. é tão bom quando as coisas vão acontecendo né??

Parabéns!
Bjs

Dayana e Túlio disse...

Parabéééns!!
Eu não conheço a Atrium, mas parece ser linda!
Bjks.

Simone & Carlos disse...

Que linda, eu não a conheço mas o espaço parce ótimo, lindo mesmo!
Parabéns.
Bjux

Fafá Adrien disse...

Olá estou começando meu blog pode me seguir?
Beijos e otima escolha de salão

Ana Cristina disse...

Olá meninas, onde posso conseguir fotos desse espaço? Tem mais de ano que escuto falar nele, mas o site nunca ficou pronto! Obrigada!

Annie Costa disse...

Oi!!! Você não me conhece, mas te conheço de vista, participei do grupo FUC, sou colega da Naira, da Hérika inclusive meu noivo que vai fazer as alianças dela. Sempre acompanho seu blog e me tornei seguidora agora. Eu pedi um orçamento pra atrium duas vezes e até agora nada, nunca me enviaram. Quero ter pelo menos ideia se cabe no meu bolso. Você pode me ajudar? Meu email é anniecosta@hotmail.com
Obrigada!!!

Paloma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma disse...

Oi! Tudo bem? Também estou muito inclinada a fechar na Mansão Atrium! Gostei muito de lá! Adoraria trocar figurinhas! Meu e-mail: palomasantos_df@hotmail.com. bjs, Paloma

Ana Paula Santos disse...

Oi..sú..parabêns!!!
Tbm fecharei o meu lá!!!
Realmente lá é lindo!!
bjss