sexta-feira, 4 de março de 2011

Decoração!!!

Janna Dellú


Paulo Yoshida


Ricardo Azevedo

Primavera Flores (minha mesa predileta)

Primavera Flores (amei esse detalhe, quero pro meu)

Olá meninas!

Na III mostra de fornecedores do Espaço Catetinho, divulgada pela querida Anna, conheci decoradores novos e adorei o que vi. O evento foi bem organizado e o espaço é muito bonito, vale a pena conhecer!

Amei o trabalho da Primavera Flores, da Janna Dellú e do Ricardo Azevedo. O Paulo Yoshida também estava lá, mas já conhecia seu maravilhoso trabalho.

Irei fazer um orçamento com cada um deles! Estou animada!!!

Além desses, estavam presentes fornecedores variados. Gostei muito. Fui apenas no 1º dia. Alguém sabe quem foi a sortuuda? Ou as sortudas? Alguma blogueira? Tomara!


beijos!

12 comentários:

disse...

Lindas decorações! Amei!!
Beijos

Jana disse...

Sú lindas decorações! Boa sorte na empreitada!
BEIJOS

Anna Barra disse...

Súuuuuuuuuu!
Adorei te ver lá!
A Dayana ganhou! Ela é blogueira!
Ganhou um bouquet!

Thaíze disse...

Oi!! Conheço o trabalho da Primavera Flores e posso dizer que é excelente. Minha amiga casou dia 26/12 e a decoração foi dela. Super indico pra fazer orçamento. Bjus!

Thaíze disse...

ops 26/02/2011 corrigindo...rsrs

Vanessa Santos disse...

Lindas decorações, a mesa que você gostou eu pedi algo parecido para minha decoradora =)
Beijos

Rafaela disse...

Flor...

Depois quero conversar com vc (in off) sobre uma saga que até pouco tempo estávamos percorrendo...

Lindas inspirações...

Olha tem a Maristela e Maria Yvone, que na minha opinião fazem um trabalho para ninguém botar defeito... O trabalho é tão lindo quanto o da Dona Dirce, Luiz Pedro, etc... Mas o preço é muito atrativo (peças magníficas)...

Beijos

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ameeeeeeeeeeei as duas últimas fotos!!!
=)
ótimo feriadão pra vc!!!

bjooo

Carlos disse...

Olá adorei seu blog, as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu blog , sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar! http://evolutionjoias.blogspot.com
Carlos J Oliver
Designer de Jóias

Juliana disse...

Oi Su! Também amei a mesa da Primavera. As cores, as peças, os doces rsrs... bjo
JU
Caderninho de noiva

Anônimo disse...

Nossa que Original a decoração da Janna Dellú linda mesmo, as outras tambem estão bonitas mas achei comum, gostei da primeira alguem tem o contato deles. Obrigada
Sandra

Ana Paula disse...

Preciso falar com vc por e-mail se possivel,enconmendei um sapato com a Izabel Melotto e depois que enviei o sapato para ela não consigo mas encontrá-la,e os números de telefones de contato dela já não existe nenhuma Izabel neles.me ajude por favor
meu e-mail é anapaulastn1980@hotmail.com