terça-feira, 1 de março de 2011

Colher de Chá!

Roberta, Deborah e Jalila, no chá de panela!

Olá noivinhas queridas!

Estou aqui para divulgar um trabalho maravilhoso, que me encantou! Duas Jornalistas iniciaram um trabalho super bacana e de muito interesse para nós, NOIVAS! Eu pelo menos, adorei e já pedi para reservar duas datas ano que vem: Meu CHá de panela e meu Chá de LINGERIE!

Trata-se de duas colegas, que conheci através de uma amiga, a Deborah, que iniciaram uma parceria. Estão fazendo "lembrancinhas, decoração e FOTOS para os famosos chás da vida panela, lingerie, bebê..."
Fui no Chá de panela organizado por elas ano passado e foi SUPER divertido! Eu recomendo.
Além disso, a Jalila, uma delas, é FOTÓGRAFA!!! Imaginem que TUDO ter uma fotógrafA no seu Chá de Lingerie!!! Eu quero demaaais!!!

Conheçam o novo blog delas: Colher de Chá!

Beijos

13 comentários:

Deborah Souza disse...

UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Mais uma indicação que faço de olhos fechados! Além de estarem no meu ranking de melhores amigas, elas são super profissas. Quem foi ao meu chá teve diversão garantida. E agora, não canso de babar pela minhas fotos de gestante. Quem quiser sentir um gostinho, acesse o meu blog, postei algumas fotos (minhavidaemsemanas.blogspot.com)
Bjãozão!!!

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Sempre bom termos opções... Fico feliz pelas noivas atuais!!!
Super bjooo

Leila Fontes disse...

Ótima indicação Su,

Quem não gostaria de ter uma fotografa no cha??
hdiuashdiauhdsiuahds

Bjus
O blog voltou, da uma passadinha lá!!
diariodeleilafontes.blogspot.com

Colher de Chá disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!

Meninas, é tudo bem simples, mas feito com o maior carinho! Estamos à disposição!!

Beijos, obrigada pela força!

Jalila e Roberta!

disse...

Que dica legal heim?
Bjks

Vanessa Santos disse...

Que super dica flor!
Beijos

Natália Borges e Hélio Thomaz disse...

Muito bacana a ideia, gostei tbm! Susanna, na hora em que o dono do espaço Catetinho me chamou pra perguntar a data de novo e mostrar que outra pessoa tinha escolhido o mesmo dia, eu quase tive um treco!!! Hehehehhe... achei que já tinha outra noiva rodando pra ver as coisas que nem a gente... Mas vamos cair na real, COM CERTEZA devem existir outras... Só espero não conhecê-la, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Brincadeira! =D

Thatha disse...

Su!
Não aparece no meu blog qdo vc atualiza, ai nunca entro... Mas vou tentar ver o que posso fazer! Vc é super querida e não dá pra deixar de comentar no seu cantinho!
bjooo

Thatha disse...

Estava vendo aqui, acho que é pq eu não tinha seu blog... Estou te seguindo! DDepois passa no meu! Para vc ligar o blog a pessoa, eu estive no aniver da Camilla sem o noivo e conversei com vc no final!
bjooo

Daiana disse...

Oi querida ! Tb estou nos preparativos, e fiz um blog... dá uma passadinha lá

http://realizandoumsonhoembh.blogspost.com

Já tô te seguindo, se puder retribuir...

Beijossssss.... espero a sua visita e a visita das suas leitoras...

Daiana

Fabiane Rincon Mazão disse...

que bacanaaaaaaaaaa!!!
ótimo o trabalho delas!!!
=)
brigadinha pelos elogios dos lencinhos!!!
=)

Bel disse...

Olá!! Estou passando para conhecer o blog e deixar um bjo para vc.

Leticia Maia disse...

Ah, tem selinho para você no blog (http://maraavilhosa.blogspot.com)
Super bjooo