terça-feira, 29 de março de 2011

Casamento causa polêmica: Noivos se casam de Shrek e Fiona



Gente, nunca imaginei que a criatividade e inovação de noivos pudessem ir tãao além! rs


Fazer casamentos inusitados, com momentos diferentes e surpresas é super bacana, eu sou a favor, desde que não mude o ritual e os conceitos religiosos.


Esses noivos decidiram fazer um casamento caracterizado pelo filme “Shrek”, não apenas eles, mas também os convidados estavam vestidos como no filme.

Prepararam o casamento durante um ano e a cerimônia ocorreu no último dia 12, na Serra Gaúcha. O casamento "diferente" do convencional não agradou a Igreja Católica e o frei que rezou a missa foi advertido pelo bispo. A Diocese afirmou que "o estilo da cerimônia e as roupas usadas pelos noivos e pelos convidados não correspondem à santidade e à seriedade de uma celebração como um casamento".



Enfim, achei esses noivos super corajosos.

E vcs? Fariam um casamento inusitado?




beijos

8 comentários:

Lilian Gomes disse...

hehe é cada uma né!? Acho que pelo bom senso e respeito, eles deveriam perguntar sobretudo a igreja primeiro

beijos

Noiva tatah disse...

Nem vou colocar isso no meu blog porque é muito polêmico...eu particularmente achei de muito mau gosto. Acho muito legal personalizar algumas coisas, como por exemplo colocar as alianças em um objeto que tenha um significado para o casal ao invés da almofada porta-aliança. Mas esse aí pra mim foi demais...se queriam se fantasiar podiam ter feito uma festa a fantasia para comemorar um aniversário, sei lá.
Ixi...foi mal...desabafei kkkkkkkkkkkkk

Noiva em 2010 disse...

Lilian, mas eles perguntaram sim. Tanto que o Frei só aceitou celebrar pq não mudaram nada do ritual, isso é o que falaram né, talvez não seja totalmente verdade... Também concordo que não se pode fazer nada sem autorização, só para satisfazer as vontades próprias. Mas acredito que eles pediram sim, senão o Frei teria saído correndo... rsrs

Noiva em 2010 disse...

Tatah, é polêmico mesmo né? rs Mas eu vejo de outra forma, ela estava até de branco, nem exagerou tanto assim!!! kkkkkk

Eu não critico quem exagera como eles, mas não faria no meu de jeito nenhum. Se era o sonho deles, não vejo tanto mal, mas, como falei, sem extrapolar as regras da religião.

Uma alternativa seria mesmo numa festa a fantasia, fora da Igreja! Eles deveriam ter pensado nessas consequências, para evitar dores de cabeça... bjs

HERLANDSON disse...

Dou meus parabéns ao casal e acredito que eles de forma alguma desrespeitaram a igreja e seus dogmas, mesmo tendo exagerado um pouco nesse novo estilo, se assim não tivessem respeito pela igreja teriam casado em outro lugar, pow venhamos e convenhamos se existe Amor temos mais coisas para reclamar, enfim DEUS é onipresente e con certeza deu suas benças aos noivos ... Felicidades! ... (Herlandson Oliveira - Maceió Al)

Alegria em Detalhes disse...

gente... polêmico demais, mas tem gosto pra tudo. Será que eles não queriam chamar a atenção?!
Beijos,
Paulinha

Bel disse...

Muito ousados, né? Mas se ficaram felizes, ótimo!! Não ofendeu ninguém, então, maravilha! Sou a favor da felicidade, sempre. Sem moralismos. A seriedade não está nas roupas que se usa. Muuuitos casais se casam na igreja (com roupas "convenientes') só para constar socialmente quando na verdade não frequentam, não acreditam e não tem nada a ver com a igreja Católica. Isso sim é falta de respeito com o ritual, na minha opinião.

Anônimo disse...

Que bobagem este casamento n tem nada de polemico,muito lindos eu adoruuu os personagem.tudo de bom