quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu Vestido já tem Estilista!

Olá meninas!

Hoje estou aqui para falar sobre um contrato super importante: o VESTIDO DE NOIVA!

Não fui em muitos locais, pessoalmente. Pesquisei pela internet, peguei referências e decidi que iria apenas nos que eu mais havia gostado: Débora Morais e no Fernando Peixoto. Confesso que fiquei muito tentada a fechar com a Débora, mas resolvi olhar mais e depois de um encontro com uma amiga, mudei de ideia. Essa amiga, a Deborah me deu indicação de onde ela fechou o seu vestido. Fui ao casamento e afirmo que seu vestido ficou MARAVILHOSAMENTE LINDO e do jeitinho que ela pediu.

Pois bem. Fui até a loja indicada, Casarão das Noivas, em Taguatinga, e conversei com a dona, a Fabiana. Um amor de pessoa. Me explicou tudo, mostrou-me vários modelos e entendeu exatamente o que eu buscava. Não pensei duas vezes e fechei.

Eu e outra amiga também noiva, a Mara, fechamos juntas. 

Agora tenho Vestido!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul Ou melhor, tenho estilista! rs

No sábado irei com a Mara, para ela tirar as medidas, pois se casa em outubro deste ano e já vou sonhando com o Meu! Os dois serão confeccionados para 1º aluguel. Iremos escolher cada detalhes do nosso tão Amado Vestido!

Nunca tive o soooonho de ter o vestido assinado por fulano ou cicrano. Acho isso fútil #prontofalei. Para mim o mais importante é quando estamos perfeitamente satisfeitas com o profissional e que tenhamos plena confiança de que ele irá superar nossas expectativas! Isso aconteceu com a Débora Morais, mas, dpois que conheci a Fabiana, ficou um páreo duro. A qualidade e "química" eram parecidas e o que falou mais alto, foi o custo/benefício.

Enfim, estou super feliz com mais este contrato! 





beijos!

19 comentários:

Noiva tatah disse...

É tããão bom né? dá um alívio :)
Eu também nunca tive o sonho de ter o vestido de estilistas famosos, só queria encontrá-lo...não importava onde rs...
Bjokas

Simone & Carlos disse...

Que bom Su, ainda não fui atrás do vestido mas vou aproveitar a sua dica.
Bjux

Alegria em Detalhes disse...

Que maravilha!
Ainda não fui fechar o meu, mas já sei exatamente o que quero! E como você, será um vestido sem estilista renomado, mas que me conhece desde pequititinha e que sabe exatamente a importância de casar pra mim! Pense num vestido que será especial!?! UI! Até arrepio ao falar!
Qualquer dia, faço como fiz com o casamento dos meus sonhos, descreverei tudinho no meu blog.
Beijo

Aldianne Marques disse...

Ai q maravilha!!!
me passa o contato quero ir lá visitar!!!
bjinhos

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha.
Também acho que o vestido deve ser do nosso gosto, nos deixar com cara de princesas, e não ser assinado por sei lá quem haha
PARABÉNSSSSSS \0/
Beijos

Dayana e Túlio disse...

Eu fui no casarão tbm, ia fazer o modelito do jeito que eu queria lá, mas... Achei o meu vestido prontinho em outra loja! Ele foi usado uma única vez, duas semanas antes de prova-lo! Confiar em quem a gente tá fechando e por um precinho camarada é tudo né?
Parabéééns!!
Bjks!

Juliana disse...

Concordo que a noiva precisa se sentir bem. Não importa quem fez o vestido e nem quanto ele custou...

A noiva.com disse...

Oláa!
Sábado passado eu experimentei um lá também, são maravilhosoos, ameii lá.
Estpu começando meu blog e já estou te seguindo, me siga também.

beijinhos

Tatiane disse...

Oi lindona, tudo bem? fiquei e super feliz por vc, já é menos uma coisa para se preocupar. E penso exatamente como vc, nomes renomados não estão nos meus planos, tenho que bater bater o olho e gostar, pode ser até na birosca da esquina. bj

Aline Alarcão disse...

Quer máximo, Su!!! Acho que é a nossa maior preocupação, né?! O meu é do Fernando Peixoto, mas antes de fechar com ele, fui na Maria Virginia, Neimar Sinicio e na Debora. A verdade é que não importa de onde é o vestido, mas sim que ele seja o seu vestido dos sonhos!Parabéns pela escolha!!! bjoo

Alegria em Detalhes disse...

Su, deixei um selinho pra você.
Beijos,
Paulinha

Dayana e Túlio disse...

Isso da parte de baixo de um vestido e da parte de cima de outro aconteceu comigo, várias vezes... Até que eu achei o que eu queria =]~
Bjks!

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Eeeeeeeeeeeeeee, parabéns!!!
Estou voltando essa semana a escrever e seguir os blogs... Vou ler aqui para me atualizar!!
Super bjoo

Fabiane Rincon Mazão disse...

que belezaaaaaaaaaaa!
=)
mt feliz por vc!!!

Anna Barra disse...

Fico feliz!
O importante é ter o vestido do jeito que a gente sonha!
Bjos para vc!
vestidaderenda.blogspot.com

Tatiane disse...

oi lindona, tem um recadinho importante no meu blog, passa lá!!!

Cuca Bordon disse...

Parabééééns pelo vestido! E pelo Blog! Adorei!

Bjs,

Cuca

Deborah Souza disse...

Su, fiquei super feliz por vc ter gostado da Fabi. Realmente ela é um amor!
Com certeza vc ficará divina! Com esse corpão, então... Vai arrasar!
Bjãoooooooo!!!

Melissa Mazzarello disse...

Muito obrigada pela dica, pois ainda não tenho vestido e vou começar a busca...

Tenho certeza que estará linda no seu grande dia!

Aproveito para convidá-la a conhecer meu blog
http://nuvemdemel.blogspot.com/