quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rosa Chá Buffet: gostoso só de olhar!

Esse prato retirei da internet, mas os do Rosa Chá são mais bonitos ainda.
Olá Noivas queridas!

Primeiramente venho agradecer pelos meus presentes que ganhei em 2 blogs!!! Estou tãao feliz!!! Nunca tive sorte para ganhar em sorteios, acho que em toda minha vida havia ganhado em apenas um. Depois que fiz o blog ganhei uma LINDA Caneca no blog da Simone, e uma LINDA Caneta Batom, no blog da Aline! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

AMEI meus presentes! Guardei a caneca para minha casa nova e estou usando e abusando da Minha Caneta Batom, da Sabrina Sato! Muito obrigada meninas, pela oportunidade!!!

Pois bem, voltando ao assunto casamentício: FECHEI O BUFFET, um item de enorme importância! Fizemos muuuuitas degustações. Dos maiores aos menores e digo que fiquei apaixonada pelo Rosa Chá. Entre todos que experimentamos, ficamos entre o do Espaço da Corte e Patrícia. Como não iríamos fazer no Espaço da Corte, estava descartado. O Patrícia estava na lista até o dia em que conhecemos o Rosa Chá.

Gente, o buffet é muuuuuuito bom. Além de gostoso, eles capricham no design do prato. Foi "amor à primeira olhada e mordida"! rs Os pratos são lindos e deliciosos! Saimos da degustação imaginando que seria uns R$100,00 ou mais por pessoa. Mas, ao receber o orçamento, fiquei tãaaaaaao FELIZ. Fomos lá e fechamos NA HORA! Claro que peguei várias referências antes. Olhei nas comunidades e minha Cerimonial indicou uma noiva que havia contratado o mesmo buffet. Foi só para constatar que eles são bons mesmo e fazem conforme a degustação, pq tem buffet que capricha na degustação, mas no dia outra coisa...

Fechamos e estamos super felizes. Fechamos com 4 tipos de empratados mais 2 ilhas de crepe. Mas acho que vou mudar para jantar com 2 empratados. Nada contra o crepe, mas acho Jantar bem mais "elegante"! Não sei ainda. O preço do jantar é até mais barato, pois com mais empratados o valor aumenta. Andam dizendo que o jantar está em desuso... Eu não ligo para moda disso ou daquilo em casamentos, só quero servir bem aos meus convidados! O que vcs acham?

Beijos!

18 comentários:

Sim! Aceito! disse...

Suuuuuu!!!
Eu vou servir empratados! Como a maioria dos meus convidados são jovens, quero que a festa fique mais dinâmica, sem as filas de jantar!
Mas acho que o jantar tem seu charme sim!
Beijosssss

Nayana disse...

Su, acompanho seu blog tem um tempo, mas é a primeira vez que estou postando!
Fiquei super curiosa para ver o orçamento do buffet. Seria possível vc me passar? nayanaamorim@gmail.com
Obrigada!

Thiago disse...

Parabéns seu blog é muito bom e já estou seguindo ele.

Carolina Sofia disse...

que legal. hj fiquei decepcionada com um orçamento que recebi. e infelizmente vinculado ao salao que eu queria... :( ou seja, tenho q ir atras d salao e buffet novamente... tem como vc me mandar seu orçamento ou email do rosa cha buffet? sera q eles passam o orçamento por email? carolsofia@gmail.com

Dayana e Túlio disse...

Assim como a Babi, prefiro os empratados pra festa ficar mais dinâmica! Tiro por mim, que depois dos salgados e empratados nem quero saber mais de comida, só dos doces =)
Faria jantar à francesa, é chique de doer, né?
Fui no espaço Damásio Veras ontem e vou fazer uma degustação no Rosa Chá semana que vem ^^ Vai ser a última degustação, afinal, só faltam 4 meses!
Bjks!

Aline Alarcão disse...

Parabéns por mais esse passo, Su!!!
Ps: Adorei saber que vc gostou do batom, viu?! bjoo

Bem casados disse...

Parabéns!

Participei de uma degustação com eles e realmente está aprovadíssimo!

Mariana Rosa disse...

Oi Su,

que bom que vc conseguiu fechar mais um contrato...eu ainda to nakela de decisões...hehehe
Queria eu ja ter começado tb..como eu te falei mas td vai dar certo...tenho fé...kkk
E vc ja fechou o salão de festa?
Se tiver como vc me manda esse orçamento?
meu email é :marianabrosa@ig.com.br
cheguei a experimentar esse buffet na epoca da minha formatura mas p/falar a verdade num lembro de muta coisa...
bjs

Mariana Rosa

Natália Borges & Hélio Thomaz disse...

Oi, Susanna!!!!!! Adorei o comentário e já estou te seguindo também =) A mostra foi maravilhosa!!! Provamos a comida maravilhosa de um buffet de irmãos (Buffet Oliveira) e, de quebra, ganhei um brinde durante o sorteio!!! Maaaaaaaaaaaaas, eu só conto amanhã, no post!!! =DDDDD

Beijinho! =***

Fabiane Teixeira disse...

Amei seu blog...
já estou seguindo.
Beijos

Rose Quadros disse...

Bacana demais seu bloguito!
Sou sua seguidora já!! uhuuu

Luciana Medeiros disse...

to te seguindo!!
beijoos

Nane Balda disse...

estou incluida na lista do email da Mari. Passei conhecer o seu blog e já to te seguindo. Se puder retribuir =D

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

bjus
nane balda

Lippi e Kinha disse...

Oii encontrei seu blog naquela chuva de emails e já estou seguindo..
COnheça meu cantinho também!
Beijos

Camilla Cândido disse...

Hum... delícia. Comidinha garantida!
Su, só pra constar: jantar é o tradicional, e o tradicional nunca sai de moda. Independentemente disso faça sua escolha de acordo com o gosto seu, so seu noivo e dos seus convidados. Mais jovens adoram crepe e ilhas, em geral, mais velhos preferem o tradicional jantar :****

Buffet disse...

Encontramos seu Blog navegando na internet, esperamos encontrar opiniões e idéias para aperfeiçõarmos nossos serviços.

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

Eu tenho na minha lista o Rosá Buffet para fazer orçamento!Agora que vc falou que gostou depois vou querer ir na degustação!!!rsrs
Estou na Dúvida entre eles e o Eliane Festas do Gama!O jantar pode até está em desuso mais tb acho mais elegante,e outra o casamento é seuu vc tem que fazer tudo aquilo que lhe agrade!!!Bjinhos!

Thaís Kellen disse...

Oi Su, tem como me mandar o seu orçamento da rosa chá, já ouvir falar muito bem deles, mais a dias entrei no site e pedi um orçamento e até hoje não obtive nenhuma resposta. Obrigada
thaiskms@hotmail.com