quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quem quer ser Noiva do Príncipe William?


Olá meninas!


Qualquer mulher pode se tornar Noiva do Príncipe William e se sentir uma Princesa... por alguns instantes!!!


Vi numa reportagem que uma artista norte-americana fez uma estátua do Príncipe que está instalada em Londres, intitulada Noivado. Disponibilizaram um espaço para as pessoas posarem para foto e de sobra colocar um anel de noivado, semelhante ao de Catherine.


Segundo a autora, a obra representa o sonho que as mulheres têm de encontrar seu Príncipe encantado!!! Noivado ficará exposto até março! Alguém quer ir?


Eu não, já achei meu Príncipe Encantado!!! Mas muitas solteiras devem estar se divertindo muito!!! Esse povo inventa cada uma...



beijos!

3 comentários:

Danielle disse...

Tenho certeza que diverrrrrsas meninas já devem ter corrido para tirar fotos com o príncipe inglês! kkk
Beijo!

Dayana e Túlio disse...

Eu já tenho um príncipe brasileiro muito interessante, rs...
bjks

Luciana Paola disse...

Também já encontrei o meu, mas que a ideia foi boa, foi! rs