domingo, 6 de fevereiro de 2011

Filmagem: não era prioridade e tornou-se uma grande escolha!

Olá meninas! Saudades!

Estou numa fase de mudanças profissionais e sem tempo para estar aqui sempre. Mesmo assim, chego tarde do trabalho e venho correndo ver as novidades e olhar o blog de cada uma!

Hoje venho contar sobre o nosso Cinegrafista! Inicialmente não tínhamos nenhuma intenção de gastar muito com filmagem. Achávamos que seria 2º, 3º plano... A prioridade número 1 seria mesmo a fotografia.

Após ir em 254862487 fotógrafos e escolher o que para nós, eram os melhores, partimos para a filmagem. Em alguns fotógrafos, tivemos a oportunidade de conhecer alguns trabalhos, quando o fotógrafo oferece as duas opções (veja nossa opinião abaixo sobre isso). Em especialistas no ramo, fomos em poucos. Nas verdade, fomos em 2, apenas. E demos a sorte de ir primeiro no MELHOR. Saímos de lá empolgadíssimos e felizes com o que vimos.

Já sabíamos que tínhamos encontrado O Nosso Cinegrafista. Mas, para não ter peso na consciência, fomos olhar em outro. Neste dia, após olharmos o vídeo, nos despedirmos do dono e sairmos pela porta, olhei pro meu noivo, ele olhou pra mim e pensamos juntos, mas ele foi mais rápido do que eu e disse: "Não preciso dizer nada né?" Antes de eu responder qualquer coisa ele disparou: "Liga pro Tiago!" Essa parte de comentários entre o casal a respeito do fornecedor após a saída é a melhor!

Não tivemos como escolher outro profissional que não fosse o Tiago, da TLD. Além de fazer um trabalho extraordinário com sua esposa, é uma pessoa muito nobre, acolhedora, simpática e profissional. Tenho certeza de que fizemos uma outra excelente escolha. Outras noivinhas tb fecharam com ele, como a Amanda, a Camilla, entre outras que já casaram e indicaram muito.

Fiquem com este vídeo, super inspirador, uma pequena amostra do que a TLD faz com o dom de capturar emoções!

http://www.youtube.com/watch?v=Wrhm3RfcZxU&feature=player_embedded

Estamos mais uma vez HIPER felizes com mais esse contrato!!!

ATENÇÃO: Para quem ainda não fechou fotografia e filmagem, sugiro não optarem por pacotes fechados de foto e filmagem. Todos que vimos não têm 100% de aproveitamento. Ou pecam na foto, ou pecam na filmagem. Claro que existem exceções, que não demos a sorte de conhecer. E olha que fomos em muuuuuitos. De Taguatinga, quase todos. Por isso, sugiro que escolham por profissionais capacitados para aquele ramo específico, ou foto, ou filmagem. Os próprios profissionais indicam isso. Temos excelentes profissionais em Brasília. Para nós, escolhemos os melhores, pq além de serem ótimos profissionais e pessoas, tivemos aquela “química” desde o início e isso é muito importante. Indico demais a Monjardim Noleto (foto) e a TLD (filmagem). Mas existem muitos outros bons também e com um valor acessível a todos.

Beijos!

7 comentários:

Amanda Soeira disse...

Parabéns, Sú...
Mais uma noiva da TLD...

Depois a gente marca uma " sessão blogueiras casadas" para assistir os nossos videos...

Bjs

Jana disse...

Sú ótima escolha os videos da TLD são lindos! E como anda a escolha do local? Beijos

Fabiane Rincon Mazão disse...

comigo foi igualzinho!
a principio nem teríamos filmagem.. e se tivesse.. ia ser uma bem baratinha...
acabou que foi nosso melhor contrato fechado.. ou pelo menos, é o que estamos mais ansiosos pra ver o resultado!
eheheheheheh
parabéns!!!!!

bjooooo

Aline Alarcão disse...

Su, eu tb pensava assim, até perceber que é um dos contratos mais imprtantes pois será o nossa visão de todo o casamento. Fechei com a New Vídeo! bjoo

Bárbara disse...

TLD não tem mais nossa data, acredita? Mesmo com 1 ano e 7 meses de antecedência, estamos tão tristinhos com isso =(


Babi_www.casamentogeek.com

Bruna Camila disse...

Súuu...
Parabéns... Vi o vídeo fica realmente sensacional!
O seu também não vai ser diferente..
Beijosssss

Tiago e Daniela Cardoso disse...

Que legal, que honra! Só hoje vi que estamos por aqui e conhecemos o Blog! Parabéns, Su! Saiba que a química rolou igual aqui, vocês são dois queridos e muito bem vindos ao nosso 'jeito de registrar'! Grande abraço e logo, logo estaremos ainda mais juntos. ;-)