segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Salões - Longa Saga!

Olá meninas! Continuamos na busca pelo Salão para a nossa recepção! Já fomos em vários, e já falei de alguns aqui.

Neste fim de semana assistimos a um casamento na Catedral, pois decidimos que a nossa cerimônia será lá, independente do local da recepção. Mas depois faço um post especial sobre isso.
O cerimonial que estava trabalhando no casamento nos convidou para ver a decoração do Salão, no clube Assejus. Adorei a decoração e estamos com forte tendência a fechar lá! Inicialmente tinha descartado, pois gostaria de um salão com paisagismo para as fotos. Mas, no sábado, vi o salão com outros olhos! Além de nos ajudar muito, pois o aluguel é bem em conta e não necessita de manobristas. Outro fator positivo é que não tem venda casada com nada!
Essa foto não é da decoração do casamento de sábado, estava bem mais bonito, sem essas cadeiras.

Queria muuuuito o Solarium, mas em 2012 eles farão uma reforma e não terá eventos...



Após essa notícia, fomos em outros:


Country House: localizado no Park Way. Amamos o salão. Muito bonito e elegante. Tem escadas e um teto muito decorativo! Eles ficaram de me enviar o orçamento hoje.


Atrium: Também no Park Way, na mesma rua do Country House. Gostei bastante. Só a escadaria que achei meio estranha... Mas gostei muito e lá tem a vantagem de não ter venda casada com nada, assim como o Assejus. SMPW Quadra 5 conjunto 10 casa 9, Park Way, telefone: (61) 3568 4972/3382 8632



Contemporâneo House: Localizado no SIA. Não me agradou muito. Tem um estilo puxado pro rústico.




Givanchyr: Também no Park Way, salão super pomposo! Adorei, mas a boate separada não me agradou nadinha...



Boate separada

Solar Uberaba: Mais um no Park Way. Muito bonito, orçamento bem atrativo. Mas é uma opção mais distante, pois a localização é mais complicada, vindo da Catedral.



E a Saga continua...


Beijos!

18 comentários:

Fabiane Rincon Mazão disse...

quanta opção bacana!!!!
boa sorte na sua saga!!!!
=)
bjim e boa semana!

Leila Fontes disse...

Oieeee..
Quanto tempo!!
EU ja percebi que gosto de salões com o pé direito alto..acho elegante!!
dhausihdiaushduih

bjus

disse...

Bastante opção né? Boa sorte, tenho certeza que vai encontrar o salão perfeito!
Bjks

Juliana disse...

Você já viu o Contemporâneo Park (perto do Guará, no Park Way - lindo, lindo), o Espaço Contemporâneo (no Cota Mil), o Espaço Novytá (na AABR) e o salão do Clube do Banco Central (ASBAC)?

Ju
Caderninho de noiva

Alexandra Moreschi disse...

Oi Sú,

Não desista ainda do seu salão..... Eu visitei uns 30 antes de decidir o meu......

Eu tb caso na catedral e optei por procurar os mais próximos, apesar de serem mais caros, valeu a pena pelo custo benfício.....

ACHO QUE TÁ NA HORA DE POSTAR MINHA SAGA DE SALÃO.....

bjssss

Bella & Fábio disse...

oi su!
obrigada pelos elogios do casamento!
quanto ao tag da agua..eu fiz por aquele site americano www.weddingpaperdivas.com
mas se quiser me mande por email a cor da sua decoração que tento te ajudar!
estou fazendo umas artes agora pra minha irma que tera bebe daqui 2 meses!!
meu email é
izabellanader@hotmail.com
beijos

Rafaela disse...

Oi...

Agendei uma visita lá na Criart's...
Eles só pegam mais um evento para o dia 24...
Tenho que correr...

Me diz uma coisa...Pelo que vc viu...É espelho mesmo, igual ao do Sr. Divanir??? Pq me contaram que teve um casamento que ao invés de espelho coloram papel alumínio rsrsrs... Deus me livre, implorei para me contarem qual empresa fez isso, mas por ética não me contaram...

De todos os salões que falou...Posse te afirmar que a Gyvenchir bem decorada não perde nadinha para as mansões do Plano...Só que vai ficar um pouco distante para os seus convidados...Uma boa opção seria realmente a ASSEJUS...

Dica: Faça uma planilha com tudo que tem que ter num casamento, naquele lugar que não tiver o serviço X, por exemplo, coloque um valor estimado...Talvez aquele lugar que parecia um pouco mais barato talvez saia um pouco mais caro!!! Hoje posso lhe afirmar que não sairia tão mais barato casar no Porto Vittoria ou no Villa Rizza!!!

Beijos e Boa Sorte!!!

Se vc for casar no Esplendor Hall procure o cerimonial da dona de lá...A Lorena e a Lyana!!!

Mariana Bezerra disse...

OI Sú,

Meu nome é Mariana, ja entrei algumas vezes no seu blog e gosto mto...Parabéns!
Sou mtooo timida até p/comentar, por iso até hj não tinha feito nenhum...hehehe
Enfim tomei coragem...Bom
eu tb vou me casar em 2012, em setembro...quase certeza...e confesso que estou megaa perdida!
Vc já fechou alguma coisa, nossa entrei em outro blog, de uma noiva que vai casar em 2012, e ela já fechou mta coisa...fiquei com medo de estar atrasada...e vc já fechou mtas?
Então queria te pedir umas dicas, porque eu to mtooo perdida!Não sei por onde começar!
Então queria te pedir se possível, se vc puder me mandar uns orçamentos do que vc tiver ja me ajuda,decoração, salão de festa enfim...tudo o que vc puder me mandar sem te atrapalhar claro!Ahh...meu email é:marianabrosa@ig.com.br
Ja te agradeço!
Parabéns de novo e boa sorte em tudo viu!!
bjuss

Amanda Soeira disse...

Sú...
Essa é realmente uma saga.. eu acredito que a maior de todas.. Mas, você encontra um salão que se adeque ao que você procura...
Bjs

Bárbara Silva disse...

Sú,

Q bom q decidiram pela catedral... eu e o éric tb estamos pensando nisso, casar lá independente do salão.

Vc viu muitos salões né? temos que fazer isso, só vimos o recanto e ele dominou nossas cabeças...heheh

Bjs


Babi www.casamentogeek.com

Noiva em 2010 disse...

Meninas lindas! Obrigada por todas as dicas, ajuda e carinho! bjos e boa sorte para todas nós!!!

Aline Alarcão disse...

Su, Meu irmão casou na ASSEJUS em novembro e uma amiga no Contemporaneo House em dezembro, eu gostei dos dois. bjoo

voucasar disse...

Oi, meu nome é Tati, adorei as suas dicas de salão, hoje eu passei o dia pedindo orçamentos, como vc disse no seu blog, o meu casamento ser´sóó
em 2012, mas já estou louca, só penso no blog, mas blog e tudo de blog.
beijos.

Alegria em Detalhes disse...

Princesa, estou noiva de um ótimo músico e sei o quanto a música é importante em qualquer momento das nossas vidas! Parabéns por mais um item fechado!
Olha só, acabei de indicar um selinho lindo para você! Estou te seguindo!
O selinho está em meu blog:
Beijocas,
http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/
Paulinha

Aline Alarcão disse...

Su, acho que a decoradora foi a Maria Flor... bjoo

Alegria em Detalhes disse...

Sú, o Dani (meu gostoso) é tecladista e toca em casamentos. Por conta disso conhecemos alguns cantores e outros músicos de toda sorte de instrumento.
Se precisar de ajudinha, manda um e-mail pra mim que te passo o contato do pessoal que conhecemos.
Beijinhos e força rumo ao altar!!! rs
Paulinha
http://alegriaemdetalhes.blogspot.com

voucasar disse...

Oi, obrigada, minha primeira "amiga" do blog.
tatianemadeira@yahoo.com.br

Fabiana disse...

Oi!!!

vc já viu qdo abre a agenda da catedral para 2012. Tb me casarei lá. Mas esse ano no dia 10/12/11. E ainda não escolhi o meu salão. Estou procurando algo mais perto da igrejo. Acho que o Park Way fica longe vc não acha?