terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Noiva e o Vestido!

Eu provei este vestido. Ficou lindooo!

Olá Meninas!
No sábado fui ao Ateliê da Débora Morais. Foi meu 2º contato com os vestidos de Noiva. O primeiro foi no bazar do Fernando Peixoto, onde gostei muito de um modelo de gola.
Não foi esse, mas era parecido.

Faltam palavras para descrever a competência e a qualidade da equipe da Débora. Fui super bem atendida e os vestidos são lindos de viver!

Assim que cheguei encontrei nada mais nada menos que a Camilla, do Noiva em Brasília! Durante as provas, tive o privilégio de vê-la com um vestido. Estava estonteantemente linda!

Fui com uma amiga, a Mara, que também é noiva e se casará em Outubro deste ano. Provei vários vestidos e a Débora, mesmo atendendo outras noivas fazia questão de opinar e sugerir. Me pediu para vestir vários modelos e assim, eu pude saber qual é o mais apropriado para mim.
Inicialmente queria o de Princesa, mas desisti, vi que existe um outro modelo que combina muuuito mais comigo! Como me caso ano que vem, a Débora poderá desenhar o meu vestido, um modelo exclusivo, que teria meu nome! Adorei isso!

É muito emocionante vestir-me de Noiva! Colocar o véu, a Coroa... Quase chorei! Detalhe que o Noivo estava me esperando lá embaixo, tadinho... É pq de lá iríamos ver salões!

A Débora pediu que eu marcasse outro horário, para conversarmos sobre o Meu Vestido, já estou ansiosa para voltar lá novamente! Mesmo sem ter pesquisado e ido a outros lugares, sinto que fecharei com ela. Ela entende cada estilo, o que combina e o que não combina com cada Noiva. Nos passa muita confiança e profissionalismo. Só para não quebrar o protocolo, irei em mais lugares, para constatar.

Agora já sei que não será o modelo totalmente Princesa. Mas a coroa eu não abro mão! rs

Beijos

7 comentários:

Leila Fontes disse...

Que linda...
EH mto bom se vestir de noiva nao eh??
eu fiquei me achando!!!
dhaiuhdiauhsd

bjus

Juliana disse...

Que legal, Su! Que bom que você já identificou qual é o seu estilo. Agora fica mais fácil, pois você passa a restringir sua busca! Boa sorte na escolha do salão e do vestido.

Ju
Caderninho de noiva

Jana disse...

Su que legal!!! Deve ser mesmo um momento maravilhoso e a Débora é incrivel! Boa sorte nas escolhas! Beijos

Fabiane Rincon Mazão disse...

A gente tem mais é que fazer o que a gente quer mesmo, ne?
é o nosso dia!!!!
=)
vai ficar linda!!!!!!!!!

Helene disse...

Susanna!! Que bacana!
=D
Experimentar vestidos é tão bom que me dá até saudades...

Ah! Tem selinho e questionário pra você lá no meu cantinho!

Bjão!
:*

Fabiane Rincon Mazão disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuu...
agoras as fotinhas estão lá!!!!!
=)

bjim procê

Rafaela disse...

Sú... Procurei o contato da Criart's e não tenho mais o email...O tapete é igualzinho??? Me conta tudo...Preciso demais saber para bater o martelo!!! lembro que sai por menos de 8 mil não é isso???