quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Forminhas para doces!

Um dos modelos que mais gosto!

Olá meninas!

Hoje venho falar sobre um item INDISPENSÁVEL para muitas noivinhas dedicadas e preocupadas com a decoração do casamento: as forminhas para os doces.

Como muitas já sabem, as forminhas são, muitas vezes, mais caras que o próprio doce, pasme! Por isso, várias noivinhas que têm mães caprichosas optam por fazerem as mesmas. Além de sair bem personalizada, sai muito mais barata e é uma terapia! (há quem diga que não, né Tatah?! rs) O material pode ser comprado a preço de custo no famoso Taguacenter!

Eu vou fazer as minhas, com ajuda é claro. Vou mobilizar minha mãe, irmã e minha tia. Vão sair lindaaaas e baratas! No blog da Tatah tem até um vídeo ensinando. É super fácil e dá uma diferença gritante na decoração da mesa do bolo.



Para quem não tem paciência e habilidade, existem várias profissionais que fazem. A Arabesco é uma delas: http://www.arabescoforminhas.com.br/. Como não tenho interesse em encomendar, não busquei outras fornecedoras, mas existem muitas.


Falando nisso...

O blog Vida d Noiva, em parceria com o blog Ma Sweet Cases lançaram uma promoção. A sorteada vai ganhar 150 forminhas!!! A sortuda ainda poderá escolher o modelo. Eu já estou participando!

Quem tiver mais dicas de como fazer, podem me mandar, ficarei muuuito feliz!





Beijos!

6 comentários:

Leila Fontes disse...

Que lindas!!!
Eu particularmente não gosto mto desse modelo de flor cheio de petalas...
gosto mais de outros modelos...mas...veremos..
Otimas dicas!!!

bjus

Noiva tatah disse...

Com certeza sai muito mais em conta e tem um "quê" a mais porque foram feitas com muuuuito carinho. Mas realmente isso aí pra mim não é terapia, acho chaaato de fazer, mas fico super feliz a cada forminha pronta.
Tudo de bom na sua confecção...e depois mostre pra gente.
Bjokas

Alexandra Moreschi disse...

Odeio trabalhos manuais, simplemesnte tenho horror.......

Não sei como fazer com as forminhas, acho que vou acabar comprando mkesmo.....

Bjssss

Simone & Carlos disse...

Su o blog da Mari também está com a mesma promoção de forminhas da mesma fabricante, bom que teremos chance em dobro. O blog dela: http://marieeder.blogspot.com/
Bjux

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ainda bem que o meu buffet ja fornece as forminhas de flores assim..
=)
e as que a minha dindinha (mãe da Tatah) tá fazendo tão ficando tão lindas, ne?
=)
bjim proce

Deborah Souza disse...

Eu sou do time da mão na massa. Para o meu casamento, eu fiz o máximo de coisas que consegui. Realmente é uma terapia e tanto. E é outra coisa ver um toque totalmente seu na festa.
Boa sorte no sorte, Su!!!
Bjãozão!!!