sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DECORAÇÃO, eis a questão!

Essa mesa tinha vários arranjos com Orquídeas. AMO!
Olá meninas!!!

Hoje venho falar sobre a DECORAÇÃO do meu casamento! É uma coisa que prezo muuuito e quero que seja suuuper lindaa!!! De entrar no salão e dizer: NOSSA, que lugar gostoso!
Gosto de cores claras, provavelmente meu casamento será nos tons de rosa e branco. Adoro velas, castiçais, áster, árvores francesas e AMO a passarela de espelho. Farei o possível para tê-la na igreja!
Meu sonho de consumo!

Faltam 22 meses e alguns dias para meu casamento, maaaaas, já estou tendo pesadelos com a decoração! Sério!!! Há dois dias atrás sonhei que entrei no salão, no dia do casamento e a decoração estava um desastre... FOI HORRÍVEL! Com balões (nada a ver), cores que não havia escolhido... Acordei assustada!!! hehehe
Depois deste sonho (PESADELO) decidi que vou pesquisar muuuuito e quero indicações, muitas indicações, antes de bater o martelo!

Pois bem. Já fui em 3 decoradores. Vou falar sobre o valor, pois na qualidade, pelas fotos, todos parecem ter o mesmo nível, quem conhecer e quiser, pode esclarecer mais, por favor.

Onoyama: Preço altíssimo - Gostei mas não posso pagar

Criart´s: Metade do Preço da Onoyama - Gostei

Maria Flor: Orçamento imbatível. O que me cobraram para a cerimônia, ela me cobrou para recepção e cerimônia - Gostei

Não vou optar pelo mais caro, pois além de não poder, acredito que existem profissionais capacitados e que não são famosos. Os famosos capricham no $$. Mas também não optarei por um só pq cobra mais barato, pois o barato pode sair muito caro. Vou fechar com um que faça o que eu pedir e que cobre um preço justo.
Ainda quero ir em muitos outros. Aceito e preciso de indicações!!!


Adoro esse tipo de arranjo.
Quero muitos arranjos nesse estilo!

Quero também muitas velas e castiçais!

Beijão e um ótimo fim de semana!

13 comentários:

Alexandra Moreschi disse...

O meu tá um poquinho mais pertooooo....Faltam menos de 10 meses.

Ainda não decidi as flores, mas já sei as cores.

Recepção será mais puzado para o rústico nos tons de rosa chá e marrom.

Agora a cerimômnia é um problema, pq na verdade eu queria azul, com muitas hotências, mas o tapete da catedral só tem em tons de vermelho e verde.

O vermelho não combina com azul e o verde é horrível......... Acho que terei que mudar a decoração.....

Bjsssss

disse...

Boa sorte flor, tenho certeza de que vai encontrar a decoração perfeita!
Bjks e um ótimo fim de semana!

Sarana disse...

Joga umas porpurinas e umas plumas, fica TUDO!
Aguardo visitinha no meu blog, colega!
http://www.anoivabrega.blogspot.com

Juliana disse...

Oi lindona! Também quero os arranjos de lisianthus e áster. Achei lindo esse todo branco para a cerimônia.

Ju

Bárbara Silva disse...

toda vez que leio seu blog fico me achando uma enrolada! vc ja viu tanta coisa e eu e o eric enrolando...hahaha


Bjs

Babi_casamentogeek

Roberta disse...

Decoração é importante pra caramba, caro pra caramba e difícil demais de achar um bom custo beneficio em Brasilia... Mas já ouvi falar bem da Criarts e da Florart, vc ja olhou la?

Srta. Dayse Noivíssima disse...

boa sorte na escolha, mas não se preocupe com os pesadelos que isso é normal de noiva... rsrsrs depois passa. Beijooss

Alexandra Moreschi disse...

Oi Sú,

Adoro escrever, mas tem tempo que não escrevo nada.....

quem sabe agora com o blog me animo a voltar a ter esse hobby......

Estou seriamente pensanso em lisiatus e aster na minha decoração com tapete vermelho....

BJssss

Aline Alarcão disse...

Su, a minha será branca com tons de verde. Como meu casório é no Renascença, acabei fechando com a Lu Bello. bjoo

Alegria em Detalhes disse...

Princesa, você quer somente flores para decoração? Vi alguns posts com outras opções: velas de todos os tamanhos por exemplo. São chiques e lindas!!!
Tem dois lugares que tem flores com o valor muito em conta mas não perguntei se trabalham com ornamentação: Flora Kireibara (3562-7541)e Matsuoflora Garden Center(3397-4552).
Gosto muito do atendimento da Matsuoflora =).
Um deles você consegue comprar as flores mais em conta se fizer pagar a vista em dinheiro =) =)
Beijocas,
Paulinha
http://www.alegriaemdetalhes.blogspot.com/

Alegria em Detalhes disse...

Me empolguei tanto que esqueci de dizer. Vamos sim para o evento "Luxo de Festa"! risos

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Bem, indico os dois do meu casamento: Paulo Yoshida, decor da igreja, e Dirce Decorações, decor da recepção. Amei os dois!
Olhe as fotos no meu blog...Ou me manda email que mando para vc mais!!
Super bjoo

Ju Penso disse...

=D
Primeira vez postando por aqui...
Olha só..o orçamento da Maria Flor é imbatível mesmo! E eu gostei muito dela e de umas fotos que tinha visto de festas que ela fez. Mas estava com medo do barato sair caro. Daí meu Buffet, por coincidência, conhece a Silvana da Maria Flor e super indicou ela!!
Mesmo assim, ainda tinha uma pulginha atrás da orelha! Daí entrei no orkut dela e saí adicionando um monte de noivas que ela tinha feito a festa. Pedi indiçação pra 4 delas. Todas falaram muito bem e 3 mandaram fotos!
Fechei com ela!Seja o que Deus quiser! =D