quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CERIMONIAL: Melhor Amig@ da Noiva!


Queridas noivas, voltei com força total e muito ansiosa!


Agora digo: "me caso ano que vem". Até ano passado falava: "me caso sóooo em 2012"!


É estranho e gostoso ao mesmo tempo! Agora tenho que correr contra o tempo e conseguir a melhor forma possível ($$$) para contratar tudo com muito cuidado e que agrade a mim e ao noivo!


Até agora só fechei o fotógrafo, e estou muuuuuuito feliz com a escolha, era o que eu sempre quis! Depois faço um post sobre eles. Estou com dois salões em vista e agora a minha saga é com o CERIMONIAL!


Desde que me entendo por Noiva, coloquei prioridades nas contratações:


Fotografia - é o que registra o que vc programou por tanto tempo, tem que ser de qualidade.


Cerimonialista - vc entrega nas mãos dela sua joia preciosa: Casamento! Se algo der errado, a culpa sempre será do Cerimonial.


Buffet - se estiver bom, ÓTIMO, se estiver ruim, os convidados vão falar até o próximo século.


Vestido da Noiva - nada mais justo estarmos vestidas como sempre sonhamos, como num conto de Fadas!


Essas prioridades seriam, no quesito preço/qualidade. Já me programei para tirar um pouco mais de $$$ do bolso para arcar com essas coisas, primando em primeiro lugar, pela qualidade é claro - já que nem tudo que é mais caro é melhor. Além da qualidade, a simpatia, responsabilidade e aquela "química" com o fornecedor tem que existir.


Pois bem. Já conheci várias cerimonialistas. Vou fazer uma listinha para ajudar quem não começou e falar sobre cada uma. Claro que todas são simpáticas e atenciosas, até porque não seriam cerimonialistas se não tivessem essas características! Vou tentar descrever minha impressão geral.

Adraiana D´arc - Muito indicada no mundo casamentício. Conheci pessoalmente e adorei. Sempre disposta a ajudar.

Contato: adrydarc@hotmail.com - (61) 35413951


Projeto Eventos - Uma empresa especializada em eventos. Estrutura sem igual. Para quem qur desembolsar um valor bem acima do normal, vale conhecer.



Chris Senna - Equipe bem estruturada, formada por 4 irmãs.

Contato: cristinasena1@hotmail.com - (61) 3327 2406


Márcia Kawamoto - Prática e ativa. Além de cerimonialista, faz buquês MARAVILHOSOS !



Solange Nascimento - Uma pessoa calma, tranquila. Passa um ar sereno. Importante para noivas "estressadas". Leila, recomendo conhecê-la!!! hahaha


São essas por enquanto. Acho que já é suficiente para eu escolher. Mas se tiverem indicações, serão muito bem vindas. Quero fechar o quanto antes, para poder criar um vínculo legal e na data do casamento nos conhecermos bem.


beijos!


Susanna

9 comentários:

Naty disse...

Concooordo, é muito melhor falar "ano que vem" agora!!!! Também olhei alguns cerimoniais e ainda estou na saga do salão, mas quase certeza que fecho agora em janeiro!!!! Eu sou indecisa e nunca sei o que é melhor, por isso ando na dúvida enorme do cerimonial!! Os demais itens vou procurar depois!!!
Bjossss

Bem casados disse...

Êba!!!

Meu casamento é ano que vem! rs

Qual a data do seu casamento?

Bárbara Silva disse...

Meu casamento tb é ano que vem!!! KKKK!

Ansiedade aumentou agora XD

Bjs, babi www.casamentogeek.com

Leila Fontes disse...

Oi Su, obrigada pela indicação!!
dgaisdhashduiah
Mais eu sou a ansiedade da Diana!!1Não fico nervosa pelo meu ou pelo de outras pessoas..é pq a Di é calma demais..rsrsrsrsr

bjuss

Aline Alarcão disse...

Eu fechei com o Celebrar (Haíbe). Achei um bom preço para o que é oferecido. bjoo

Simone & Carlos disse...

Su boa sorte no sorteio viu. Eu não tenho cerimonial, louca quiz fazer tudo "suzinha", rs... Mas pesquisando convites acabei conhecendo a Janaína que divide a sala com uma empresa de convites... mesmo sabendo que eu não teria cerimonial ela foi super fofa sentou comigo e me deu ótimas dicas. Não tenho o contato mas é da Drinks cerimonial, fica em taguatinga. Se fosse contratar uma seria ela com certeza.
Bjux

M.Munhoz disse...

Clarrrooo que pode. A música realmente é muito linda!!!! beijos

Deborah Souza disse...

Eu indico forte a Solange Nascimento! A Sol e sua equipe maravilhosa fez coisas para mim que estavam totalmente fora do script e que eram difíceis esperar até de uma amiga.
Bjãozão!!!

Anônimo disse...

Olá noivinhas, vale apena conhecer o trabalho da Consagre Eventos. A dona se chama Greice Sampaio, ela está a pouco tempo no mercado. Confesso que fiquei preocupada por causa disso, mas se não fosse por ela eu não saberia por onde começar. Sem contar que a forma dela de trabalhar com os fornecedores é vantajoso para a gente, pois todas empresas que ela indica em vez dela ganhar comissão, ela passa para gente como um desconto maior. Outra ponto forte foi que ela atende em casa, eu não tinha tempo para me encontrar com as empresas para conhecer, e a Greice foi super dedicada com relação a isso. Fica a dica. Ah, me casei dia 15/11/2009 e foi perfeito.Bjos. Simone
obs: Tem fotos do meu casamento no facebook da Consagre Eventos.