segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1º Casamento da Diana!


Na semana passada, nossa Amiga Blogueira casou-se no civil, a Diana, do Casar em Brasília!


Como muitas já sabem, a Diana é uma Noiva - agora casada - muito doce, divertida, um amor de pessoa!!! Além de linda! Tive a honra de participar dessa grande etapa casamentícia!

Foi muuito legal e divertido, teve direito a bolo (LINDO), Buquê (EU PEGUEEEEEI), doce, lembrancinha e muita música!!! O casal, Aldo e Diana estava radiante!






Desejo todo AMOR e muita felicidade aos mais novos Casados, os primeiros de 2011!

O ano só começou e ainda promete muitos momentos maravilhosos! Que venham os próximos casamentos!

Contagem regressiva para o Grande Dia da Diana e do Aldo, será tudo perfeito, tenho certeza! Eles merecem! Felicidades Mil à vcs! Estou na torcida positiva!

Noivinhas blogueiras que estiveram presente, foi ótimo estar com vcs!


Momentos antes de jogar o buquê! Faltou a Roberta, que saiu mais cedo!
Êêêêê!!! Eu peguei o Buquê!!! É o meu 2º!!!

Ele está lindo lá em casa!

Falando nisso...

Meu primeiro buquê foi no casamento de uma prima. O casamento foi no Espaço Renascença e foi maravihoso. Estava tudo muuuuito lindo! Foi em 2009 e me deu sorte, já que em 2010 fiquei Noiva! Agora, em 2011, peguei o Buquê da Diana, e em 2012 me caso!!! Essa ordem cronológica está dando certo! Uhuuuuuuuuuuuul




Um beijo a todas!

8 comentários:

Alexandra Moreschi disse...

Que lindo.....

Adorei o momento, gostaria de ter estado com vcs.....

Bjsss

Leila Fontes disse...

To ferrada!!!
Eu nunca peguei um buque na vida!!!
dhaiusdhaiuhdiauhsd

bjus

Alexandra Moreschi disse...

Oi Sú,

Então, ainda não fechei não, mas quase certo que será a Criart's, mas ainda estou decidindo a cor, por isso não fechei, como caso numa 6ª feira e só tem eu no dia, a decoração é toda ao meu gosto......

Bjs

Bárbara disse...

Ixi..nunca peguei bouque XD

Foi um momento muito especial mesmo!

PS: Depois que pus aparelho, não sei mais sorrir...afff


Babi www.casamentogeek.com

Camilla Cândido disse...

Oi meninas, pena que vcs não tomaram tequila ... kkk... sai de lá "bamba" :***

Juliana disse...

Que lindas! Saudades de você!

Ju
Caderninho de noiva

Simone & Carlos disse...

Obrigada Su, estou encantada com meu sapatinho, rs. Que legal o casamento heim, foi um monte de blogueiras daqui de brasília. Ah... nunca peguei um buquê, e olha que não sou baixinha não, geralmente a mais alta das pretendentes mas foram mais espertas do que eu sempre rs.
Bjux

Deborah Souza disse...

Ai, que máximo!!! É muito legal esse ciclo de amizade que os blog estão criando. Os encontros parece sempre muito divertidos. E a troca de experiência nem se fala, né?
Parabéns à Diana. Toda a felicidade do mundo para os mais novos casadinhos!
Eu tb tenho história de buquê, Su. O último que peguei, foi um mês antes de eu conhecer o meu maridão!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Demorou um pouquinho para o nosso casamento se realizar mas nosso SEMPRE está concreto! Com herdeiro e tudo! kkkkkkkkkkkkkkkk...
Desejo o mesmo para vc! Que vc e o João sejam eternamente felizes!
Bjãozão!!!