quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NOIVAS BLOGUEIRAS, FELIZ NATAL!

Queridas Noivas Blogueiras,

Desejo um Natal mais que abençoado a todas vcs e as suas famílias!

Que neste Natal, possamos comemorar verdadeiramente o aniversário do Menino Jesus e que Ele esteja vivo cada dia mais em nossos corações!

Foi maravilhoso conhecer cada uma de vcs e tenho certeza de que meu casamento terá mtos detalhes sugeridos por cada blog acessado.

Um abraço especial à Diana e a Camilla, que me motivaram a criar este blog, a todas essas blogueiras lindas e maravilhosas que conheci e a todas que ainda irei conhecer!













Um grande beijo!

Susanna Scarlet

11 comentários:

Bárbara Silva disse...

Feliz Natal! Que o dia de natal seja maravilhoso, com a família reunida e mto amor!

Babi www.casamentogeek.com

Naty disse...

Feliz Natal da noiva não blogueira rsrsrs!!!
Bjosss

Anna Carolina disse...

Sú, foi um prazer conhecer vc, Feliz Natal com muita alegria e um ano novo com AMOR, claro e muita saúde!
bjs
Carol

Noiva em 2010 disse...

Naty, vc não é blogueira mas está no nosso meio, então considere-se uma de nós, pois já é!

beijos!

Fabiane Rincon Mazão disse...

Feliz Natal pra vc tb!!!!!
=)

hohoho...

Camilla Cândido disse...

Suuuu, que coisa mais linda, um post especial para nós, noivinhas blogueiras :)! Ainda bem que eu te incentivei, seu cantinho é lindo e nos engrandece muito! Que 2011 seja maravilhoso e seu natal repleeeeeto de alegria, paz e muito, muitooo amor! Adorei te conhecer e que em 2011 tenhamos mts encontros

Aline Alarcão disse...

Su, feliz natal pra vc tb!!! Adorei te conhecer, viu?! Super bjoo

Simone & Carlos disse...

Oi Su, é bom mesmo dividir, receber dicas, faz tanta diferença nas nossas dpuvidas neh. Espero que seu Natal tenha sido perfeito, e te desejo já um Feliz 2011!
Bjux

Deborah Souza disse...

Que máximo, Su!!!
Nem pensei em criar um blog na época do meu. Teria amado conhecer tantas noivinhas. Trocar ideias é a melhor parte dos preparativos.
Que o seu 2011 seja só festa.
Bjãozãooo!!!

Juliana disse...

Feliz Ano Novo, lindona!

Bjokas

Ju
Caderninho de noiva

Noiva tatah disse...

Oi Su...minha mãe não o molde salvo. Mas ela pegou colocando no google "molde flor" aí aparece um monte, é só escolher o modelo que você quer e fazer o seu molde.
Se fizer me conta :)