sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Noiva chega numa Caçamba de lixo!

Gente, a Criatividade e a Originalidade estão mesmo em alta! Enquanto umas preferem uma limousine, outras escolhem uma carruagem... Mas um casal da Inglaterra foi além da criatividade: eles adaptaram uma Caçamba de Lixo para ser o transporte no Grande Dia!!! O noivo possui uma empresa de aluguel de caçambas. Ele escolheu uma, higienizou, claro, decorou e foi buscar a amada. A Caçamba tinha até cinto de segurança! Enquanto trafegavam, os pedestres ficavam entusiasmados com o que viam, não era para menos, super inusitado! Eu adoro criatividade e inovação! Gostei desses noivos!!! Alguém gostaria de alugar essa Caçambinha? hehehe Beijos! Fotos: BBC

8 comentários:

Bella & Fábio disse...

ahhh adorei essa carruagem de lixo!!!
e claro que vc pode fazer a luminaria...afinal essa ideia nem é minha e blogs e amigas virtuais servem pra isso rsrs!
beijos

Aline e Lucas ;* disse...

ahh eu gostei mto , legal pois tem toda a história deles .

Bruna Correa disse...

No mínimo interessante, mas não quero alugar não, obrigada! =)

Beijos

Naty disse...

Viu meu email Su ( pode chamar assim??)?
Depois me manda o seu!!
Bjoss

Leticia Maia disse...

Hummm, diferente, mas não iria querer não!! Risos!
Bjoo

Noiva em 2010 disse...

Oi Naty, não recebi seu email não... Manda de novo? susannascarlet@gmail.com

bjinhos

Drika Valério disse...

Gente!!!! Caçamba é para entulho e não lixo!

Véu da Noiva! disse...

Drika, entulho não deixa de ser lixo! rs