sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lar Doce Lar!!!

Como diz o velho ditado: quem Casa, quer Casa!

Eu sempre quis literalmente uma Casa, pois desde criança tenho um quintal espaçoso e meus amados cachorros! AMO Cachorro!

Entretanto, uma casa seria um tanto mais caro e como todas as noivinhas sabem, CASAR é CARO!

Por isso, compramos um AP!!! E estou SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA FELIZ por isso! Graças a Deus!!! Conseguimos fechar o contrato nessa semana!

O nosso apartamento é lindo e fofo. Mas, quem sabe futuramente vendemos e compramos uma casa, para acomodar meus amados caninos!? rs

Por enquanto e para começar uma vida, está maravilhoso demais!

Estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria, com minhas queridas noivinhas blogueiras! Agora sim podemos fechar definitivamente a nossa Data.

Em primeira mão: Nosso Grande Dia será 10/11/2012 - ADOREI essa data! Uhuuuuuuuuuuuuuuu

Agora, além da decoração do Casamento - claro - fico imaginando cada detalhe do nosso Lar Doce Lar!!!

Mandem-me dicas!!!


Um beijo!

17 comentários:

Aline e Lucas ;* disse...

ain flor que legaal , parabéns pelo apartamento ,eh tah otemo sim viu amada !
e mais parabéens por terem marcado a data ,imagino como deve ser grande a sua felicidade , em bréve anunciarei a minha tbm .
beijos

Aldianne Marques disse...

Nossa sei bem como é isso e é
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

bjinhos e parabéns

Sim! Aceito! disse...

Parabéns!!!
Que felicidade!
Adorei a data escolhida!
Bom FDS!
Beijos

Amanda Soeira disse...

Parabéns, Sú!

É uma delicia ter uma data tão bonita e ver os nossos sonhos acontecendo.
Assim como vc, nós compramos um apartamento mas, no futuro queremos comprar uma casa.

Parabéns!

Bjs

Sabrina disse...

Su!!!....agora ti reconheci da festa...

muito sou lerda....nao ti relacionei pessoa x blog...enfim...

selinhos...para postá-lo eh soh copiar daquele q ti enviou...colocando a regrinhas dele...vejo q nao tem segredo....tbem era perdida com isso...

bjocass

Noiva tatah disse...

Eitaaa...pra quem não tinha data há uma semana tá muito boooom. Agora pode pensar melhor nas coisas, fazer orçamentos direitinho e começar a contagem regressiva rs...
Parabéns pelo apt., hoje em dia sabemos o quanto é complicado morar de aluguel.
Bjokas

Simone & Carlos disse...

Que Felicidade!!! Parabéns a vcs... to meio enrolada nesse sentido.
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Lê Fontes disse...

Ei,essa data ficou super legal 10/11/12 ....muito legal mesmo...
Eu ja tenho o ap, todo arrumadinho e é uma delicia ter uma "casa" pra chamar de sua!!!rsrsrs
Eu tb demorei a perceber quem era mais quando vi o olhinho puxadinho saquei logo que era voce...

vc vai estar no the day making of??

beijos

diariodenoiva.blogspot.com

Juliana disse...

Parabéns, moça! Super feliz por vocês! Que Deus continue os abençoando!

Ju
Caderninho de noiva

Bárbara Silva disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Nossa, nem imagino a emoção..Eu e o Éric ainda não temos um lar oficial =/


www.casamentogeek.com

Jana disse...

Parabens! Essa sensação é maravilhosa né! Tmb ja tenho meu cantinho! Ansiosa pela data da entrega! hihihihihi Beijos e to te seguindo!

Diana Gomes disse...

Aiii que lindoooo!!! Feliz demais por vc Su. Que esse novo lar seja um palácio repleto de amor!!!

Eu tb desejo transformar meu ap em casa, para o mesmo fim!!! heheheh

Supr beijo e Parabens!

Noiva em 2010 disse...

Meninas, muito obrigada pela palavras e votos!!! Adoro vcs!!!

bjks

Thatha disse...

No domingo não percebi que vc era a dona desse blog, mas agora já associei o rosto ao blog! Seu cabelo é grande, vai dar para fazer um lindo penteado!
Parabéns pelo apto!!!
Que bom que vc escolheu a data!
bjoooo

Noiva em 2010 disse...

Pois é Thatha! O pior é que não gosto dele todo preso, queria algo meio termo! Vamos ver quem fará uma mágica! rs Pois não quero terminar a festa totalmente descabelada! rs

Deborah Souza disse...

Suuuuuu, parabénsssssss!!!
Nossa, que felicidade!!! Conquistar o cantinho é um grande paço. Estou mega feliz por vcs!!!
Bjãozãoooooo!!!

Anna Barra disse...

Suuu,
Vc será uma noiva 2012 muito mega feliz!
Contagem regressiva!
Bjos