quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Encontro no Espaço Casa Bonita!




O encontro de ontem superou minhas expectativas, positivamente!

O buffet estava ótimo, o local é lindo, as noivas estavam maravilhosas e os fornecedores eram muito bons.

Destaque - na minha opinião: Débora Morais (vestidos) Cânticos dos Cânticos (banda), Adriana Darc (cerimonial), Marina (doces e bolos), New Vídeo (filmagem).

O que mais gostei mesmo foi encontrar várias blogueiras!
Conversei com algumas e espero que tenhamos muitos outros encontros!
Nossa sessão de fotos foi agradabilíssima! Espero ansiosamente por essas fotos! rs

Tive a oportunidade de conversar com várias blogueiras, entre elas: Amanda, Bárbara, Talita, Camilla, Stella, Diana, , entre outras.

Um super beijo para todas!

9 comentários:

Amanda Soeira disse...

Oi, Sú..
Tmb adorei te conhecer...
Somos vizinhas, isso é bem bacana..
Bjs

Sim! Aceito! disse...

Adorei o encontro!!!
Temos que marcar mais vezes!
Beijos!

Camilla Cândido disse...

Meninas, a organização do evento deveu-se ao Júnior o meu cerimonial... vocês merecem conhecer ele :) Obrigada pela presença de todas, foi ótimo!

Naty disse...

Passei pra dar um oi!!! Adorei saber quem é cada uma de vocês pessoalmente!!!!
E vamos começar a trocar informações, já que somos noivas sem datas pra 2012!!!!!
Bjosssss

Lê Fontes disse...

Também adorei te conhecer...
Estou te seguindo!!
Temos que marcar mais encontros!!!

Bjus

Rafaela disse...

Sú...
Eu não te vi!!!
Humpf =(
Fiquei bem pouquinho...Não estava passando muito bem!!! Olha eu sempre venho no seu blog, mas não consigo deixar recado lá do meu trabalho...Destrava rsrsrsrsrs!!!
Beijão

Casa disse...

Sú!
Eu não fui .....
Fui a um evento antes no Empório da Mata, mas choveu tanto que resolvi ir para casa no meio do caminho.
Queria tanto ter ido e fofocar com as meninas!
Fica para a próxima!
A Luciana do Cantico é minha preferida!
Bjos
vestidaderenda.blogspot.com

Sabrina disse...

oi flor!!

Tem selinho lah no meu blog para vc!!!

bjocasss
http://noivaaventureira.blogspot.com

Deborah Souza disse...

A banda Cântico dos Cânticos que cantou no meu casamento! Indico forte!!! Nossa, foi amor à primeira audição. Me arrepiei toda quando ouvii a Luciana cantar.
Esses eventos são sempre bons!
Bjãozãoooo!!!