quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cupcake virou lembrança!

Os deliciosos e belíssimos Cupcakes já são os queridinhos das noivinhas modernas. Entretanto, as inovações já começam a aparecer: agora o Cupcake pode ser uma linda lembrança para os seus convidados!

Os sabores podem variar, assim como no formato original do Cupcake e a preparação é a mesma, mudando apenas na hora de arrumar a delícia dentro do recipiente.

A dica é intercalar a massa com camadas do recheio. Fica lindo e diferente:


Eu adorei, até penso em fazer isso com o bolo, já que os convidados estarão super cheios depois de tanto comerem... Eu mesma nunca como o bolo da festa! Estando guardadinho, podemos levar para a casa e saborear no outro dia!




Fonte: Google

6 comentários:

Anônimo disse...

Que super ideia! Adorei. É uma ótima e deliciosa lembrança!

Deborah Souza disse...

Que lindoooo!!! Amei!!! Com certeza é uma lembrancinha para agradar todos!

Leila Fontes disse...

Nossa, quantas idéias novas e criativas hein?!?!?!
Tenho até medo de daqui pro casório inventarem coisas novas!!!
rsrsrsr

Bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Bem legal mesmo!
Parabés, adorei seu blog.
Bjoo

Juliana disse...

Sú, muito original essa idéia! Nunca tinha visto.

Bjos
Ju
Caderninho de noiva

Naty disse...

Adorei a ideia do bolo no potinho!! Eu sempre quero levar as comidinhas pra casa ( coisa de gordaaa, hahahaha). Minha mãe ia adorar fazer isso pro meu casamento, eu acho!!!
Anota meu email: nataliasousag@yahoo.com.br

Bjossssss