quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Casamento Temático: Eu quero!

Festa de casamento foi por muito tempo vista de forma bem tradicional. Com a modernidade e inovação, os temas foram surgindo e os noivos foram aceitando os desafios.

Dizem que a onda de casamentos temáticos começou em Las Vegas (EUA), quando Elvis Presley se casou lá, em um cassino.

Hoje, temos inúmeras opções:


Futurista

Usando a imaginação, pode-se colocar um ambiente espacial, usando muita música eletrônica e fazer os convidados se sentirem no século XXII. Deve ser show!



Bucólico - realizado ao ar livre.




Baile de máscaras ou Festa à fantasia




Junino - Podendo usar um colorido mais forte na decoração e alguns elementos folclóricos para alegrar o ambiente, além da dança e comidas típicas.




Natalino

Se os noivos vão casar em novembro ou dezembro, essa pode ser uma festa com o tema. Abusando na decoração em vermelho, verde e branco.





Étnico

Quem gosta de estampas africanas, comida árabe, música russa, comida chinesa ou japonesa, pode usar uma das etnias para complementar com elementos na festa.



Medieval

Com o filme "O Senhor dos Anéis", a moda medieval ficou em alta.



Luau

O ambiente pode estar cheio de coqueiros e, no inverno, uma fogueira na areia dá um ar mais que romântico à festa. Se eu morasse perto de praia iria escolher esse tema!



CASAMENTO DE CINEMA!!!

O tema que eu quero adaptar ao meu casamento é o estilo Cinema! Nosso primeiro beijo foi no escondidinho do Cinema e nossos primeiros passeios eram no shopping, que acabava em Pipoca e Cinema! Mas não me perguntem quais eram os filmes, pois não lembramos de nenhum! rs Estávamos ocupados! hehehe

Eu gosto muito de inovar, coisas diferentes, gosto do inusitado, mas sem extravagância! Ainda não sei como, mas quero no meu casamento uma pitadinha desse tema, sem pesar na decoração, uma mistura do tradicional clássico, com uma ponta de Cinema no ar!

Bolo super legal e diferente!


Esses lacinhos em filme ficaram muito lindos!


Esse casal alugou a sala de cinema e casaram lá! Diferente!


Modelo de lembrancinha.


Modelo de Convite.


Outro modelo de convite.


Em cada mesa um filme que marcou o casal.



Adorei essas ideias sobre o tema Cinema. Aceito mais sugestões!

Me ajudem meninas!!!

Beijinhos!

FONTE: Google

11 comentários:

Rafaela disse...

Eu sou um pouco tradicional!!!

Acho que temas são ótimos pois fazem o casamento ficar a cara dos noivos!!!

Já até disse isso em outro blog hoje... O casamento tem que ter a cara dos noivos e não a cara dos convidados...

Como você é uma linda japa... Acho que você deveria apostar nisso!!! Eu sou suspeita pois sou encantada com a cultura...Então!!!

Bruna Correa disse...

Meu Deus, quanta criatividade! rs
Beijos

Bem casados disse...

Amei o tema cinema, muito fofo!

Fernanda disse...

Nossa que criatividade, na sala do cinema, rs, eles devem ter uma linda historia pra contar envolvendo cinema...rs

lindo.

bjos

Leila Fontes disse...

Nossa...
o Luau é a minha cara!!
hdaiuhdiuahsd

Bjus

Aline Alarcão disse...

O bucólico e o lual combinam comigo!!! Adorei!!! bjoo

Juliana disse...

Meu casamento vai ser ao ar livre. Acho lindas festas com tema árabe, vermelho com dourado, estampas.. fica muito chique. Já vi uma festa de 15 anos, perfeita!

Bjos
Ju
Caderninho de noiva

Helene disse...

Oiiiiii Susana! :)
Sou eu, a Helene. :p

Não consegui ver as fotos do nosso amigo-secreto.. cadê?

Ah! Meu blog é o chouchinesa.blogspot.com

:*

Bjos, adorei o dia de ontem!

Helene disse...

Oi, Susanna!
Agora funcionou!
É que antes não estavam aparecendo nenhuma imagem no corpo do e-mail, mas acho que agora vai.. ;p

Bjos lindona!
Até a próxima.
;*

Simone & Carlos disse...

Muito legal mesmo!!! Mas prefiro quando o tema está somente na recepção.
Bjux

Priscilla disse...

Olá
As dicas de casamento temáticos são lindas.
Eu sou muita clássica então no meu casamento vai ser tudo bem dentro dos padrões.
Para quem tem estilo vale a pena mudar o padrão de casamento certinho.
Abraços e estou te seguindo.
http://casamentodosmeussonhos-priscilla.blogspot.com/