segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SALÕES DE FESTA!

Minha busca pelo salão de festa tem sido uma grande saga!

A verdade é que o meu grande sonho mesmo, seria no Espaço da Corte.

Foi o primeiro salão que fui fazer o orçamento. Fomos super recebidos, mas, ao receber os valores meu sonho foi por água abaixo... Não cabe na nossa realidade financeira, já que temos outra prioridade: a casa!

Mas... sonho é sonho e lá continuará sendo o salão mais lindo, na minha opinião, claro. Aquelas pilastras, aquela escadaria, aquele jardim...
Tudo é perfeito! Não há nada que me desagrade lá, quer dizer, só o preço! rs

Cabisbaixa, fui fazer outros orçamentos, farei um breve resumo:

Park Way - Se eu encontrar um salão lá, me casarei na igreja Imaculado Coração de Maria, apesar de sonhar em casar na Categral, aquela igreja é maravilhosa e não ficaria triste nenhum pouco.

Esplendor Hall - Muito bonito, tem uma escadaria maravilhosa e um elevador esplêndido para a entrada dos noivos! O buffet de lá é muito bom. Já fui a um casamento lá, o da Deborah, foi lindo!
Contato: 3552-3031 - SMPW, Quadra 4 Conjunto 3 Casa 3 - Setor de Mansões Park Way



Varandas Park - Lindo local, mas acho o salão pequeno e não gosto da boate separada. Também já fui ao casamento de um primo lá. Foi muito bonito e o buffet serviu super bem.

Espaço Renascença - Lindo salão. Ideal para cerimônia no local, com a famosa árvore, fica uma cerimônia maravilhosa. Boate separada. Fui ao casamento de uma prima e ocorreu tudo bem, foi maravilhoso.


Plano Piloto

Espaço da Corte - O melhor e mais lindo de todos! Perfeito para um casamento de Princesa!!! Porém, não cabe no meu bolso...

Porto Vitória - A paisagem mais linda de todos os salões: às margens do Lago Paranoá, com um maravilhoso jardim e cascata para fotos. O salão é bonito. Minha formatura foi lá, mas não gostei muito do buffet, não era jantar. Dizem que o jantar é bom.

Espaço Novytá - No clube do BRB. Não gosto muito do mezanino de lá, mas o salão em geral é legal. Fui ao casamento de uma amiga e o buffet é ótimo.

Unique Palace - Salão muito bonito, estilo clássico. Fui a uma formatura lá. Buffet e decoração ótimos!

Assejus - Salão espaçoso e bonito. Não necessita manobrista, pois o estacionamento é perfeito! Não gostei dos banheiros e de não ter paisagismo para as fotos. O preço é super atrativo. Contato: 3226-2399


Espaço Contemporâneo - O salão não me agradou muito. Tem vista para o Lago Paranoá.

Taguatinga

Supremum - Salãp lindo e com jardim maravilhoso!

Espaço Casa Bonita - Salão muito bonito e novo. Contato: 4141-2764


Spring Event Center - Salão bonito. Fui a dois casamentos lá.


Minha Saga continua. Sugestões serão super bem vindas. Procuro um salão BBB (Bom, Bonito e Barato), de preferência perto da Catedral.

Bjks!

4 comentários:

Aline e Lucas ;* disse...

lindo lugar , to te seguindo me ségue tbm !
beijos

Amanda Soeira disse...

Oi, Sú..
Essa parte é dificil mesmo...Mas, vai dar tudo certo.
Bjs

Josi Menezes disse...

São tantas opções é muito dificil decidir.
Estou te seguindo, adorei tudo por aqui.
bjosssssss

Simone & Carlos disse...

Oi Su, conheci seu blog agora, estou seguindo. Tenho um sugestão, ou um pedido: Você podia colocar os valores dos seus orçamentos pra gente poder ter uma idéia e assim nos ajudamos... o que acha?
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com