quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decreto feriado no dia do meu casamento!

Acabo de decretar feriado no dia do meu casamento! rs

Essa foi uma ideia de uma querida amiga, a Deborah, que está Super grávida e que teve um Super Casamento em maio!

Seu casamento foi maravilhoso no Oratório do Soldado e a recepção foi no Esplendor Hall, recomendadíssimo!

Felicidade é o mínimo que te desejo, Debinha! Foi ótimo participar de todos os eventos de um momento tão especial!

Nós, no Chá de Lingerie, foi ótimo!


Felicidades aos mais novos papais!


Mudando de assunto

Os eventos continuam a todo vapor. Hoje tem um Encontro de Noivas, organizado pela Adriana Darc. Mais informações: adrydarc@hotmail.com

Fui ao bazar do Fernando Peixoto na última segunda-feira e fiquei apaixonada por vários vestidos! Foi meu primeiro contato com modelos de vestido de Noiva! Me senti uma verdadeira Princesa Noiva!

E por falar em princesa e voltando ao assunto do post anterior, a Debinha me atualizou sobre o casamento do príncipe Willin, o casamento do século.

Pasmem: o casamento poderá custar mais de 5,8 bilhões de EUROS, ou seja, mais de R$13,48 BILHÕES! Não é só isso, no dia 29 de abril, que dará numa sexta-feira, as autoridades decidiram que será feriado!!!

Por isso, já decidi que no meu também será feriado nacional! Se eles podem, eu também posso! hehehe

E o meu ainda tem a vantagem de não ser um evento mundial, nem vou precisar gastar bilhões (nunca teria mesmo, rs) e ainda terá apenas as pessoas que são importantes e especiais! Sem políticos, empresários e outros que só irão para "fazer uma média"!

Noivinhas, nos encontramos mais tarde!

beijos!

6 comentários:

Aldianne Marques disse...

nem se eu tivesse gastaria isso td num casamento, th doido??? rsrsrs

vlw pela visitinha e pelos bons desejos, eu sabia que podia contar com vcs!!!

bjinhos

sempre você ;*'♥ disse...

parabéns , to te seguindo me ségue tbm .
beijos

disse...

Oi linda, to seguindo tb!!!
Bjks

Noivinha Alane disse...

Oi Linda...
Realmente gastar bilhoessss sera impossivel pra gente... rs
Vamos ser as mulheres mais felizes do mundo no nosso dia, mesmo sem o sbilhoes $$$
Vc poderia me passar mais informacaoes do casamento da sua amiga? Tb quero me casar no oratorio e nao connheco esse espacao espledor hall....
Bjos

Emanuelle disse...

Nossa mas será que é tudo isso mesmo que eles vão gastar? um absurdo!!

bjinhus,adorei o blog

Deborah Souza disse...

Suuuuuuuuuu, que linda homenagem!!!

Muito, muito obrigada pelo carinho. Vc é muito especial e merece todas as regalias de princesa, inclusive o feriado! kkkkkkkkkkk...

Nossa, não perca nenhum evento de noiva, sempre tem ideias maravilhosas para incrementar a sua festa.

Tudo de bom!

Bjãozãooooo!!!