quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A CHEGADA DA NOIVA!






A chegada da noiva, deve ser de acordo com o perfil de cada pessoa.

Existem noivinhas que preferem muito glamour e chegam de Helicóptero, outras, mais românticas, preferem uma linda Carruagem!!! Algumas são tradicionais e optam pela maravilhosa Limousine Branca e há aquelas que gostam mesmo é dos carros antigos. Temos ainda aquela noivinha que gosta de aventuras e arrasa, chegando de Lancha!

Gosto de todos esses estilos, acho o máximo esses detalhes, vou caprichar em detalhes inusitados para o meu casamento!

Eu me identifico mais com a romântica, mas tenho uma super queda pela Limousine branca. Ainda não sei. As sugestões são super bem vindas!!!

Beijos!

8 comentários:

Noiva tatah disse...

Entra em contato com a Thaise mesmo, você vai gostar.
Eu frequento a missa do Recanto das Águas mesmo.
Sobre o carro da noiva não tenho nenhum sonho, quero um carro normal mesmo, sem muito luxo.
Bjokas

Bárbara Silva disse...

Acho que destas opções só não gosto do helicóptero! Hehehe


Bárbara www.casamentogeek.com

Camilla Cândido disse...

Ou Su... eu admiro noivas criativas... mas eu prefiro ir num carro normal, não pretendo alugar nenhum em especial, vou usar o da familia :**

Amanda Soeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Soeira disse...

Oi, Sú..
Eu sempre pensei em chegar de carruagem, mas estou mudando de idéia..
O meu futuro marido é apaixonado por carros e conhece todos e tem até alguns que ele gostaria que eu usasse e ele também..

Bjs

p.s: Você já escolheu a sua Igreja?

Aline Alarcão disse...

Oi, Su!!!
Eu vou cehgar em um carro normal, até pq o local do meu casamento tem uma entrada diferente do convencional (gazebo)e a festa vai ser no mesmo local da cerimônia que é ao ar livre, então o carro, no meu caso, passa despercebido rs...
Aqui em Brasília tem noiva que chega de lancha nos casórios feitos a beira do lago, é bem diferente. bjoo
http://bellalarcao.blogspot.com

Sabrina disse...

oi Su!!!

Coloquei seu nome lah no encontro de noiva, bleza!!!
qdo chegar proximo ti aviso novamente...

bju

Natália Silva disse...

Olá, adorei o seu blog!
Meu nome é Natalia e também tenho um blog, onde falo de casamentos e festas em geral. Gostaria de propor uma troca de links para podermos cada vez mais ajudar outras pessoas com a sua festa. O endereço do blog é: www.planejesuafesta.blogspot.com .
Aguardo a sua visita.
Beijos,
Natalia