terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casamento de Princesa!


Noivinhas de plantão, fiquem atentas às notícias casamentícias: o Príncipe William vai se casar com a Kate Middleton, que se tornará a mais nova Princesa, no dia 29 de abril de 2011, em Londres. Está bem perto, já que ficaram noivos um dia desses!

O príncipe já comunicou o casamento à Rainha Elizabeth II e já pediu autorização ao pai da noiva, que é empresário. A rainha Elizabeth disse estar encantada com a notícia.

Nós, pobres mortais, não conseguiríamos organizar um casamento em menos de 6 meses. Imaginem! Eu ficaria louca!!! Tenho mais de um ano e ainda acho que será pouco! Mas... quem pode, pode né? rs

Vamos ficar de olho nos preparativos e quem sabe ter inspirações para o nosso casamento, pois também teremos um casamento de Princesa!!!

beijos

6 comentários:

Diana Gomes disse...

Aos 13 anos eu jurava que eu me casaria com ele...hahahaha!!!

Mas o tempo passou e eu encontroi o meu principe de verdade!

Sú seu casamento será lindo e vc certamente ficará uma princesa também!!! Eles anunciaram o casamento agora, mas tudo deles é muito premeditado, ou seja, deve ta rolando esse papo de casamento a um certo tempo já!

Amanda Soeira disse...

Oi, Sú..
Realmente.. nós, pobres mortais, plebeus precisamos de mais de 1 ano para organizar um casamento.
Mas, independente do que se quer, do que se faça e do tempo q se tenha para organizar o casamento ele será lindo.. marcante.. inesquecivel..

Um casamento de princesa para todas nós!
Bjs

Noiva em 2010 disse...

Obrigada Diana! Sério que admirava o príncipe? Que o seu príncipe de verdade não ouça! hehehe
É verdade, eles já deviam estar planejando. Será um casamentão!!! Mas os nossos também serão!

Isso mesmo Amanda!!! Teremos momentos lindos e inesquecíveis, como sempre sonhamos, na medida do possível!

Bjkas

Sabrina disse...

Imagino como será esse casorio.....

Deborah Souza disse...

Su, pode ter certeza que no seu dia você se sentirá a rainha!!! Por mais simples que seja a comemoração, preparada com tanto carinho, suor, estresse, não tem como a gente não classificar o nosso casamento como o melhor do mundo!

Não tenho dúvida que o seu casamento será maravilho, afinal você sempre surpreende com tantos detalhes e criatividade.

Curta muito toda a correria dos preparativos. Depois a saudade será imensa.

Bjãozão!!!

Deborah Souza disse...

Curte essa, Su - http://www.tocasando.com.br/noticia.asp?Id_Noticia=2307

Não precise gastar tanto, mas decrete feriado no seu casamento?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjãoooooo!!!