segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O PEDIDO!



Gente, o pedido foi simplesmente INESQUECÍVEL!

15 de maio de 2010, um sábado lindo e uma comemoração: completávamos 5 anos e 2 meses de namoro!

Dessa vez ele fez questão de me avisar que escolheria o lugar, então fiquei despreocupada. Deu o horário e ele me buscou. Fomos para o Chez Fondue, ADORO! Comemos, conversamos, brindamos, namoramos, tudo ótimo! E ele me diz: "Amor, vamos passear no Pontão?" (adoramos lá). E eu claro, aceitei!

Sentamos no segundo andar do Bier Fass. Pedimos uns drinks e ficamos admirando a paisagem. De repente ele me disse que iria buscar o carro para estacionar mais próximo, pois estava bem longe mesmo. Fiquei sentada esperando ele voltar quando ele chega por trás e diz com a voz mais linda do mundo:

"Quer casar comigo?" Quando virei ele estava com um bouquet MARAVILHOSO e dentro de uma das rosas estava uma caixinha linda de coração com o Anel de Noivado! O MAIS LINDO DO MUNDO!!! Ele desenhou o anel e mandou fazer, metade Ouro Branco e metade Ouro Amarelo, que significa Eternidade e o brilhante em cima! Ele me disse coisas maravilhosas e eu apenas chorava de emoção e felicidade! Foi um dia muito especial e inesquecível. Meu noivo é maravilhoso! Ahhhh o amooor!

Dias depois ele foi fazer o pedido pro papai e pra mamãe. Deu tudo certo, meus pais o adoram! Passados outros dias marcamos um almoço com nossos respectivos pais e irmãos, foi super agradável.

E, finalmente, fizemos a comemoração com os amigos e restante da família, no dia 13 de junho, um dia após o dos namorados! Foi lindo também!!!

A partir daí começou a minha saga!!! Me caso apenas em 2012 (sem data marcada), mas vejo que não é mto tempo, pois são tantas coisas para acertar... e PAGAR!!! RS Tenho milhões de ideias e dúvidas! rs Sou super detalhista e amo a personalização!

Continuo na saga e foi nessa caminhada que conheci mtas blogueiras que estou adorando trocar experiências!!!

Beijos!

6 comentários:

Rafaela disse...

Obrigada pela dica Flor...

Vou procurar dar uma olhadinha no trabalho dessa empresa... Vc tem fotos para me mostrar???

Beijos

Sim! Aceito! disse...

Me emocionei!
Fiquei imaginando o pedido...
Bem vinda à blogosfera!
É muito bom saber que temos mais uma noivinha de Brasília!!!!
Precisando de qualquer coisa é só pedir!
Beijocas

Noiva tatah disse...

Que gracinha seu pedido,também fiquei noiva com um solitário e surpresa :)
Te adicionei aos meus favoritos e vou te acompanhar.
Bjokas

Anna Barra disse...

Sú,
Passei aqui para te visitar!
Só faltou o cafezinho...hehehehehe
Muito lindo o pedido de casamento!
Bjos para vc.

Débora Júlia disse...

Olá querida! Achei seu blog através do blog coisinhas de noiva e quando vi o tema Fiquei noiva em 2010 simplesmente me chamou atenção, pois também fiquei noiva em 2010 no dia 28 de maio bem próximo ao seu e completamos 5 anos de namoro no dia 12 de junho e vamos no casar também em 2012! rsrsrs Adorei as fotinhas do Noivado! Parabéns e segue meu blog tbm!!! bjus

Acsa s2 Giulian disse...

Nossaaaaa...foi lindo demais!!!!!!
To te seguindo e amando seu blog
Bjus

acsaegiulian.blogspot.com