quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NOIVA E... AGORA BLOGUEIRA!


Bom dia!!!

Depois do maravilhoso Encontro de Noivas de Brasília, promovido ontem (19) pelas blogueiras Camilla e Diana (encantadoras), não consigo continuar anônima no mundo dos Blogs! Sou leitora assídua, mas ainda não havia criado o meu próprio blog, por falta de tempo.

A partir de hoje vou fazer muito esforço para que a correria do dia a dia me permita estar sempre atualizando e presente por aqui! Espero ajudar as iniciantes neste mundo casamentício e continuar me abastecendo das dicas essenciais que já pesquei em cada blog!

beijos :)

3 comentários:

Rafaela disse...

Oba...
Seja muito bem vinda!!!
Já estou te seguindo...
E precisando é só chamar...

Beijos

Diana Gomes disse...

Sabia que iriamos lhe convencer a ter um blog...hahahah!!!

Adorei!!!!

Foi muito bom conhecê-la.

Super beijo!

Thaíze disse...

Parabéns pela inciciativa do blog. Também sou iniciante e estaremos juntas nessa.

Estou te seguindo!

Bjus!!!