sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CHÁ DE LINGERIE!







Meninas, hoje quis fazer esse post sobre o Chá de lingerie!

Vibro com todos os detalhes do casamento e essa é uma parte super divertida e animada, por isso, seguem algumas fotos para inspirar a todas que acham que o Chá de Lingerie deve ser especial e divertido.

Adorei a ideia de uma drag queen animando, para quem não gosta de gogo boys, essa é uma boa pedida!

Há vários tipos desse chá. Eu, como uma noivinha romântica, prefiro os mais delicado, mas com muita diversão!

Eu já tive a oportunidade de organizar o chá de uma amiga, foi muito legal!!!

A Patrícia Rodrigues (que esteve no I ENB) tem várias ideias e inovações. Vale a pena conferir (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12570956087000349762).


bjos!

3 comentários:

Juliana Nunes disse...

Ai num vejo a horaa de chegar o dia dos chás!!!!
Bjuss

Noiva em 2010 disse...

Eu tambéeem! Super ansiosa, como toda noiva! rs Será ótimo nosso econtro!

Rafaela disse...

Queria tanto fazer um Chá de Lingerie...

Mas vu ter que tirar do meu check list, afinal já estou ficando mega apertada... E esse seria mais um custo!!! Acho que vou ficar na vontade...

Curta muito o seu...Momento com as amigas não tem preço!!!

Olhei o site da CHANG e gostei muito,viu?!!

Quanto ao endereço da Onoyama é na 402 Sul...

Beijo Florzinha